17 de set. de 2011

17/09 "Unbroken": Demi Lovato deixa para trás um ano difícil, lança um álbum maduro e divertido!

Com uma variedade de canções pop, R&B e baladas introspectivas, o super aguardado álbum de Demi Lovato, "Unbroken", faz jus a toda expectativa sobre o mesmo!
Demi Lovato oficialmente cresceu. Ao longo do ano passado, nós assistimos a cantora de 19 anos durante as batalhas contra a pressão de ser uma cantora jovem e a transição da Disneylândia para a vida adulta, mas agora ela finalmente conseguiu passar por isso - e seu álbum "Unbroken" é prova de seu sucesso. Repleto de faixas sólidas, que vão desde baladinhas emocionais (como "Skyscraper") até canções pop divertidas, como sua colaboração com DEV em "Who's That Boy", o alcance do talento de Demi é brilhantemente executado em seu terceiro álbum, que sai dia 20 de setembro.
O álbum de 15 faixas começa com músicas pop, incluindo sua colaboração com Missy Elliott e Timbaland em "All Night Long", e gradualmente se torna mais sério e emotivo com seu single "Skyscraper", e a canção sobre sua relação menos que perfeita com o pai, "For The Love Of a Daughter."
Cada canção é tão única e variada, que é difícil descrever o álbum inteiro com um tema. No entanto, aqui estão minhas faixas favoritas:
Melhor faixa para antes de uma noite fora: "All Night Long" - Esse número pop vai te deixar com vontade de sair e ter uma noite selvagem!
Faixa mais emocional: "Skyscraper" - Como você já ouviu, Demi estava tão emocionada quando gravou esta balada, que sua voz falhou. Mesmo com todas as outras canções no álbum, "Skyscraper" é a mas crua.
Melhor performance vocal: "Lightweight" - Christina Aguilera nem se compara a Demi! Ela choraminga nessa faixa e é incrível. Ela tem os tubos para reviver sua fama.
Faixa favorita para deixar no repeat: "Who's That Boy" - Sou fã da DEV, e não é nenhuma novidade que eu tenha amado esta faixa. A música da Demi e da DEV funcionou brilhantemente juntas e eu acredito que este remix vá ser tocado nos clubes. Ao lado se "Lightweight" e "Skyscraper", "Who's That Boy" é a minha canção favorita de Unbroken.
Se você é fã de R&B e pop, você é obrigado a ouvir o mais novo trabalho de Demi. O álbum inteiro é sólido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário