7 de set. de 2011

As 15 Latinas que nós amamos

Como postamos anteriormente, a Selena está na capa da Latina, em comemoração ao aniversário de 15 anos da revista. Confiram a matéria que eles publicaram, falando sobre o porque de terem escolhido essas 15 estrelas para a capa:
Um ano atrás, nós nos sentamos para começar a pensar sobre quem deveria estar na capa desta nova edição de aniversário de 15 anos.
Quando nós começamos a ver as celebridades de grandes nomes – Salma, Shakira, Selena – nos ocorreu que, pela primeira vez, houve muitas e muitas estrelas dignas de uma capa de aniversário.
Então, enquanto nós tivemos ligados em Jennifer Lopez para a nossa primeira capa do 10º aniversário, desta vez nós realmente queríamos captar a evolução Latina. Pois, assim como a revista Latina tem crescido ao longo dos anos, como agora existe online e na TV, assim, também, nossas estrelas também tem o papel de crescimento para incluir e moldar todos os aspectos da cultura americana.
Assim, nasceu a ideia para criar uma capa com as 15 celebridades Latinas que estamos mais orgulhos em toda nossa história de 15 anos.
Confiram o que eles falaram sobre a Selena abaixo:
Nome: Selena Gomez
Idade: 19 anos
Descendência: Italiana-Mexicana

Porque nós amamos ela:
Aos 19 anos, Selena já é uma veterana no showbiz. Claro, o primeiro papel da estrela foi aos 7 anos de idade, ao lado do dinossauro roxo. Mas seu papel no seriado da disney Os Feiticeiros de Waverly Place deu à ela um treinamento perfeito para se tornar uma superstar multitalentosa, com quatro filmes de sucesso e três álbuns no topo das paradas (por coincidência, seu último álbum, When the Sun Goes Down, fala sobre toda a auto-capacitação). O que vem depois? Ela está trabalhando em um álbum em espanhol que derreterá seu corazón (coração, em português).
A Bela garota do Texas pode ser uma das ídolas teen mais famosas do planeta, mas as meninas – até algumas Beliebers (fãs do Justin Bieber) – são inspiradas pelo seu papel de embaixadora da UNICEF e suas ações de caridade.
Nunca é cedo demais para lançar sua própria linha de roupas, e Selena já tem a sua, chamada Dream Out Loud, que é exclusiva das lojas Kmart. E Selena não para por aí: ela lançará sua própria fragrância em 2012!
Essa rainha adolescente não só apenas distribui autógrafos para seus seguidores (fãs). Ela os trata como amigos. “Ela tem conversas completas com seus fãs – mesmo eles tendo 6 anos de idade”, disse sua amiga de elenco no filme Monte Carlo, Leighton Meester.
Sobre o Conforto de sua casa:Eu me sinto completamente conectada assim que eu volto. Eu sinto o cheiro da comida da minha avó, o tamales, o arroz e o feijão, é bom estar em casa. Isso me faz sentir tão bem e confortável. É apenas o fato de estarmos juntos. Essa é a única coisa que é uma parte muito forte da minha herança: Estamos sempre com a família.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário