21 de set. de 2011

Campanha Stop Bullying: Speak Up


Como já havíamos informado, Selena se envolveu com a campanha Stop Bullying: Speak Up A MTVpublicou um artigo explicando melhor sobre ela e o que podemos fazer para ajudar. Vejam:


Mega Media Company (também conhecida como Time Warner) quer colocar um fim no bullying; Mega Social Media Company (também conhecida como Facebook) quer ajudar também. A atitude tradicional: criar campanhas rivais para ver quem consegue ser o maior herói corporativo. Esses caras, porém, estão quebrando a tradição. Eles estão juntando as forças. Vamos ouvir os aplausos para o trabalho em equipe.
No espírito da união, Time Warner e Facebook acabaram de anunciar o lançamento de um novo aplicativo para o Facebook chamado Stop Bullying: Speak Up. Pessoas se juntam, tomam uma posição, espalham a campanha, se conectam e se colocam no mapa. Então, você estará em vários mapas. Represente-se.
A campanha já possui apoio de grandes nomes, incluindo os pedidos de Enrique Iglesis, que promete ser um modelo de vida, e Selena Gomez, que alerta sobre os efeitos duradouros e danosos do bullying em um vídeo.Anderson Cooper também estará emprestando sua voz para a campanha em um vídeo e nos convidando para ver um especial da CNN no dia 9 de outubro que irá focar no bullying, seu impacto, e o que podemos fazer para pará-lo.




Para ver o vídeo da Selena, clique aqui.
Para se engajar na campanha, você pode curtir a página da campanha no Facebook (aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário