3 de set. de 2011

Celebrity Playlist: As músicas favoritas de Miley Cyrus


Celebrity Playlist: As músicas favoritas de Miley Cyrus 
Certamente se perguntarem aos visitantes deste site quais são suas músicas favoritas, Miley Cyrus estará presente em quase todas as respostas. Mas o site Zimbio.com fez diferente, agora a matéria é sobre quais são as músicas favoritas da Miley. Confira abaixo:
Qualquer pessoa que já ouviu megahit “Party in the USA”, de Miley Cyrus, pode acreditar que os gostos dela são estritamente limitados ao reino do Top 40 da rádio. Mas quando um repórter perguntou a Miley sobre Jay-Z, a quem ela faz referencia no seu hit de 2009, Cyrus explicou: “Honestamente, eu escolhi essa música porque eu precisava de algo para ir com a minha linha de roupas. Eu não a escrevi, eu não esperava que fosse popular, originalmente. ”
Quando pressionada ainda mais, sem rodeios Cyrus declarou: “Eu nunca ouvi uma música de Jay-Z. Eu não escuto música pop.”
Então, o que a antiga estrela Hannah Montana ouve?
Miley sempre tem citado John Lennon como sua principal influência musical. Em 2009, ela gravou um cover de sua canção mais famosa, “Imagine”, com Emily Osment. Ela disse ao Moviefone, “Eu sou apenas um grande fã de John Lennon.Estudei-o na escola, e apenas assisti ao filme “Chapter 27″. Nós fizemos um dueto de Imagine, no estúdio. Eu não acho que a música que você produzir tem que ser a música que você ouve. Eu gosto de cantar música pop, e eu gosto de dançar. E você realmente não pode dançar com um monte de rock ‘n roll”. Eu gosto de Nirvana. Eu realmente gosto de Radiohead. Eu realmente amo os Beatles.”
Aqui está o que Miley tem ouvido de acordo com sua conta no twitter:
1. The Cool Kids- “Swimsuits”: Em julho, Miley twittou “Tão orgulhosa de ver The Cool Kids nas paradas do iTunes :) adoro quando as pessoas boas de coração e verdadeiros artistas chegam ao topo :)” Quer saber porque todos esses emoticons? Ouça apenas este single do novo cd da banda, intitulado When Fish Ride Bicycles. Acho que Miley agora está no hip-hop.
2. The Flaming Lips- “Yoshimi Battles the Pink Robots Pt. 1″: Esta música é tem uma década de idade, mas foi definitivamente o que Miley citou neste verão, sobre “robôs de má índole, programados para nos destruir.” Talvez Miley esteja pensando em um novo cover para seus próximos shows. “Smells Like Teen Spirit” poderia dar uma pausa. E que ela deveria fazê-lo em uma grande fantasia de robô, metálico, extremamente terrível.
3. Billy Ray Cyrus- “Nineteen”: Quem pode dizer se Miley é realmente um fã de música country, ela disse uma vez a revista Parade, “É uma sensação inventada em muitos níveis. A menos que você está vestindo um chapéu de cowboy e botas de cowboy, e cante ou lamente-se sobre sua namorada ou namorado deixando você, então não vai vender nada.” Mas ela certamente é uma fã de seu pai, e twittou: “@billyraycyrus não posso esperar para que todos possam ouvir ’19′, é uma das minhas canções favoritas que você já gravou. Sintos saudades, pai. Volte para casa já.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário