15 de set. de 2011

Confira entrevista para a “Racked Chicago”!

Foi divulgada hoje (15), uma entrevista exclusiva que Selena Gomez fez para a “Racked Chicago“, em que fala sobre sua linha de roupas, Dream Out Loud e sobre seu novo projeto, sua própria fragrância. Confira abaixo:
Ouvimos dizer que você está desenvolvendo seu primeiro perfume. Está previsto para ser lançado ano que vem?
Sim, nós estamos trabalhando nisso durante uns meses agora. Fizemos uma parceria e estamos fazendo testes com os aromas, cheirando e fazendo a parte divertida agora.
O que vai fazer nela?
Eu quero algo bem romântico. Bem doce, mas ao mesmo tempo bem maduro.
Você tem sua linha de roupas [Dream Out Loud] na Kmart. Está na segunda coleção e fazendo muito bem. Você ainda está trabalhando com Tony Melillo e Sandra Campos fora de Nova Iorque para o desenvolvimento, certo?
Sim.
Você é bem criativa por trás de tudo, e um dos pontos que te dirige à isso é o quão consciente o produto é. Você está chegando com conceito, Tony e Sandra estão projetando e voltando para você com o produto para revisões. Você sente como é fácil trabalhar com eles em termos de sustentabilidade e com tecidos orgânicos?
Sim, definitivamente. Eu me encontrei com um monte de pessoas diferentes e eles foram os que eu, automaticamente, gostei por causa disso. Então eles são muito fáceis de conversar e entendem o que a minha linha de roupas representa.
Você acha que os clientes da Kmart gostam de ter essa sustentabilidade por trás da linha?
Sim, acho que eles se identificam muito bem com ela, tem sido uma grande clientela. Mesmo as pessoas que não fazem idéia de quem sou, espero que possam apreciar a linha, porque isso é tudo que eu realmente quero.
Na primeira coleção tudo era feito nos Estados Unidos. Você está agora fazendo-a em outras partes do mundo ou continua a ser feita nos EUA?
Não, acho que tudo continua o mesmo.
Então no que está trabalhando para a próxima coleção?
Temos um monte de jumpers bonitos, vários vestidos florais e também estamos lançando a linha na Austrália.
Quão ansiosos vocês estão para a nova fragrância de Selena Gomez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário