25 de set. de 2011

Daily Telegraph : Selena Gomez diz que está apaixonada por Justin Bieber


Em uma recente entrevista de  Selena Gomez ao Daily Telegraph da Austrália, a atriz e cantora falou sobre as raiva das Beliebers e disse qual é a melhor parte de  estar apaixonada. Confira o trecho da entrevista abaixo:
Ela está em um dos relacionamentos mais comentados em Hollywood – mas Selena Gomez prefere que suas ‘tatuagens’ falem por ela.
Fotografada se apresentando em Las Vegas esse mês com “Justin” escrito em seu pulso com uma caneta preta, Gomez está claramente feliz de mostrar o seu romance quente com o astro Justin Bieber.
Mas isso não faz com que ela rejeite a inveja amarga dirigida a ela pelos fãs leais de Bieber. “Claro que eu entendo o ciúmes,” diz Gomez.
”Eu entendo absolutamente. Eu fui fã de um monte de gente, também. Eu costumava imprimir fotos do Jesse McCartney e colocá-las na capa dos meus cadernos.”
“Eu só tento não focar no que o mundo inteiro está dizendo sobre mim e apenas ser feliz comigo mesma e tento viver minha vida o mais normal possível. Têm momentos onde eu leio as coisas que me machucam, mas, a maior parte do tempo, eu não me cerco de revistas e internet. Em algum ponto, porém, é inevitável.”
Quanto  a  sua relação, ela diz: ”A melhor coisa de estar apaixonada é quando você ri tanto que seu estômago dói.” Ela complementa: ”Nós temos muito em comum”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário