17 de set. de 2011

Entrevista ao blog AOL!

A estrela do show musical da Nickelodeon ”Brilhante Victoria”, de 18 anos de idade, Victoria Justice já tem quase uma década de experiência trabalhando na indústria do entretenimento. A adolescente multi-talentosa nos mostrou como ”Fazer Brilhar (Make it shine)” na recém-lançada trilha sonora do cast de ‘Victorious’, mas agora está pronto para brilhar por conta própria em seu próximo álbum. Veja o que ela contou para o blog:
* Como foi filmar o clipe de ‘All I Want Is Everything ” com o elenco de’ Victorious’?
Filmar o vídeo de “All I Want Is Everything” foi muito divertido. É uma das minhas canções favoritas na trilha sonora, porque tem uma mensagem muito legal. Não de uma forma extravagante, mas de um jeito mais legal e  maduro que eu estou conectada. O vídeo foi divertido, todo o elenco estava nela, e é basicamente sobre mim conhecendo “esse cara” e vejo que ele está solteiro e tenho uma ‘queda’ por ele. E vamos em torno deste distrito de arte muito legal no centro de LA, eu e meus amigos, para tentar chamar sua atenção.
* Você está apenas 18 anos, mas você tem trabalhado na indústria do entretenimento há oito anos, desde 10 anos de idade. Você se arrepende de entrar no negócio em uma idade tão jovem?
Eu não me sinto como se eu tivesse perdido a minha infância. Não. É algo que eu queria fazer desde que eu era uma criança. Eu cresci em Hollywood, Flórida (sim, essa Hollywood é da Flórida mesmo) e eu comecei a modelar e fazendo comerciais, e me mudei para Los Angeles quando tinha 11 anos e mesmo quando eu me mudei para fora lá, eu sempre meio que tive uma vida normal. Fui a escola pública, então eu sempre tinha um tipo de vida escolar normal, mas eu também era a menina na TV,porque eu estava em ‘Zoey 101′, e então Dan Schneider, que criou o programa, fez meu o meu próprio show, ‘Victorious’ e é isso que eu estou trabalhando agora.
* Você está trabalhando em um album solo.
Eu tenho um contrato com a gravadora Sony junto com a música que eu faço no show,mas o álbum solo que eu estou focada e escrevendo em breve vai ser diferente. Vai ser eu, Victoria Justice não, Victoria Justice com o cast de ‘Victorious’. Eu quero que haja uma separação. Não vai ser muito  diferente, mas eu realmente estou animado para entrar em estúdio mais e mostrar às pessoas quem eu sou através da minha música.
* Há alguma rivalidade entre qualquer um de vocês? Você olha para o outro como a competição?
Não há realmente. A coisa é, eu acho que todos nós estamos tão ocupados, não haveria tempo para uma briga. Mas mesmo além disso, eu acho que estamos todos apenas fazendo nossas próprias coisas e tentando encontrar nossos próprios caminhos e eu acho que nós apenas trabalhamos muito duro. Eu não conheço pessoalmente algumas das meninas da Disney, assim como eu sei que algumas das meninas Nickelodeon também não.  Eu respeito eles e que eles fazem e eu  apenas tento fazer minhas próprias coisas.
* Como você acha que você vai se diferenciar do resto deles? Para o público em geral você poderá ser mais uma estrela de TV tentando ser uma Popstar.
Eu não acho que é realmente algo que eu estou pensando. Não é algo que eu estou consciente. Eu acho que no final do dia eu só tenho que ser eu mesma e permanecer fiel a quem eu sou. Quanto à música que eu vou fazer eu vou escrever coisas que eu relacionar e tirar minhas próprias experiências pessoais. Espero que as pessoas se conectem a minha música e aprecie e queiram levantar e dançar ou se é uma balada, sentir alguma coisa, que é o objetivo. Eu não posso me preocupar com o que as pessoas vão pensar de mim e se eles vão gostar de mim mais do que as outras pessoas. Você apenas tem que estar presente e viver o momento e se der certo, então incrível e eu desejo a todos que está tentando fazer a mesma coisa, realmente a melhor das sortes.
* Qual foi o melhor momento da filmagem de “Fun Size”
É um grande elenco. Johnny Knoxville está nele e Chelsea Handler interpreta a minha mãe, é um grande elenco jovem. Thomas McDonell é o cara, garoto “hot” da escola que eu e minha melhor amiga, interpretada por Jane Levy, tem uma queda. E Osric Chau é realmente hilariante nele.
E foi muito legal estar com os jovens adultos e pessoas da minha idade que estão surgindo na indústria agora, porque tínhamos muita ligação. Nós filmamos a maior parte dele à noite, portanto, tem muito delírio! Foi estranho ter que reajustar sua agenda. Vezes minha chamada era de 7:00 às seis da manhã. Meus momentos favoritos eram ir ao quarto de hotel de Thomas Mann ou de Jane Levy, após uma longa noite de filmagem e só sair e comer e falar sobre a vida. Apenas ser capaz de fazer novos amigos.


‘Fonte: Blog AOL



Nenhum comentário:

Postar um comentário