5 de set. de 2011

Fãs cantam e dançam para encontrar Selena Gomez

Garotas, garotas, garotas!
Pequenas meninas de todas as idades e um homem cantaram e dançaram à sua maneira no palco sábado no Concurso de Talentos da Selena Gomez na Colorado State Fair.
Com 100 pessoas participando no evento, os competidores disputaram uma chance de conhecer a estrela da Disney antes do seu show lotado no Events Center.
Os fãs entusiasmados esperaram na fila na esperança de serem contados como um dos 100 primeiros participantes para entrar no concurso. Cada competidor teve um minuto no palco para dançar e/ou cantar uma música da Selena Gomez de escolha própria. A estação de rádio Ver 89 forneceu a música para cada candidato subir ao palco.
A maioria dos competidores tinham entre 2 a 18 anos. Eles cantaram ou dançaram muito enquanto torciam por uma chance de ganhar o grande premio, que oferecia seis passes de backstage, um festa com sorvete da Coldstone Creamery, uma festa com pizza fornecida pela Manhattan’s Pizza Parlor e um cartão presente da Visa de 100 dólares.
Matt Centner, 31 anos, de Pueblo West, tirou uma noite de folga do seu emprego como contador executivo na Comcast Spotlight para apresentar o evento. Centner disse que o time da Comcast Spotlight pensou que esse evento fosse ótimo para patrocinar. ”Nós temos uma grande parceria com a Feira e queriamos fazer algo para retribuir as crinaças,” disse Centner. Ele adicionou, ”Selena Gomez é tão popular e nós sabíamos que seria um sucesso.”
Os candidatos foram julgados por quatro empregados da Comcast Spotlight que procuraram uma variedade de qualidades importantes no vencedor. Presença no palco, criatividade e habilidades em geral foram os critérios básicos onde as apresentações foram avaliadas.
Após a centésima performance, as 10 melhores apresentações foram escolhidas para oferecer mais uma performance. Os dez qualificados foram dotados de mais um minuto de apresentação na esperança de encantar os jurados e serem selecionados para a honra. Após quase duas horas e centenas de músicas da Selena cantadas, um vencedor foi escolhido após uma deliberação cuidadosa. Haleigh Stewart, de 14 anos, ganhou os jurados com sua performance. Vestindo um vestido de renda e botas, Stewar capturou a essência do concurso com seu acompanhamento do piano.
Haleigh viajou de Parker para o evento com pouco conhecimento do concurso e pouca preparação. ”Minha amiga me mandou um e-amil alguns dias atrás sobre o concurso, então eu decidi fazer isso,” disse Stewart. Com seus pais, Dan, 56 anos, e Debbia, 51 anos, e cinco amigos próximos torcendo na plateia, o grupo atravessou o estado na esperança de ter sorte, porque não tinham tido a chance de comprar ingressos para o show esgotado.
Haleigh disse orgulhosamente que praticou pouco para o concurso. ”Eu não ensaiei muito mas eu tenho praticado para a peça da minha escola por meses, o que realmente ajudou,” ela disse.
Steward disse que sua parte preferida da competição foi ver todos se apresentarem e conhecer novas pessoas e outros fãs da Selena. Quando perguntada sobre o que diria a Selena Gomez, ela disse, ”Ela é meu ídolo, e eu estou muito feliz de por estar aqui.”
Matéria por: The Pueblo Chiftain

Nenhum comentário:

Postar um comentário