17 de set. de 2011

Hollywood Life: Justin Bieber teve humildade de ir na premiere de Sem Saída com Selena

O site Hollywood Life publicou um artigo comentando a postura de Justin Bieber e Selena Gomez na premiere de Sem Saída, adicionando alguns detalhes sobre a noite. Vejam:
Muitas pessoas esquecem que Taylor Lautner e Selena Gomez namoraram alguns anos atrás – mas julgando pela atitude de Justin Bieber na premiere de Sem Saída em Los Angeles dia 15 de setembro, ele lembra muito bem!
Eu não acho que Justin Bieber tenha algo que se preocupar quando o assunto é Selena Gomez voltando a ter contato com Taylor Lautner, mas deve ter sido muito difícil para ele engolir o orgulho, sair do caminho e deixar Taylor e Selena ficarem com o holofote na noite de ontem na premiere de Sem Saída, enquanto ele só assistia.
Selena e Taylor começaram a namorar na primavera de 2009 quando eles estavam em Vancouver gravando filmes – ele estava trabalhando em Lua Nova, enquanto ela filmava Ramona e Beezus. De acordo com os tabloides, o casal terminou o relacionamento antes do verão começar porque Taylor achou melhor ser solteira para sua carreira. Desde aquele tempo, os dois atores só tinham coisas positivas a dizer a respeito do outro… e Taylor até chegou a namorar a melhor amiga da Selena, Taylor Swift.
Neste ponto, Justin, 17 anos, e Selena, 19 anos, namoraram por muito mais tempo e bem mais seriamente que Taylor, 19 anos, e Selena, mas um ex ainda é um ex. Não é a toa que Biebs pareci meio agitada quando chegou ao Gruman’s Chinese Theater em Hollywood para a premiere. Nosso repórter assistiu em primeira mão como Justin tentou ficar fora do holofote optando por não tirar fotos no tapete vermelho e pedindo que Selena o encontrasse próximo da entrada quando ela tivesse terminado de tirar fotos.
O tapete demorou um pouco mais do que Justin esperava e ele começou a ficar frustrado. Tudo que ele queria era entrar no cinema e se livrar de tudo. Nosso repórter me contou que ele repetivamente dise para o seu segurança, ”Onde ela está? Onde ela está? Eu disso para ele me encontrar aqui, ela foi pelo outro lado? Eu disse para ela me encontrar aqui, eu disso isso a ela!
Primeiro, isso pareceu incrivelmente controlador. Depois de tudo, não é como se Justin fosse ficar separado de Selena por toda a eternindade. Sua reação pareceu muito intensa para a situação. Mas depois eu me coloquei em seu lugar.
Eu estou orgulhosa de Justin por se retirar dos holofotes, engolir o seu orgulho e deixar o ex namorado da sua namorada brilhar. Não deve ter sido fácil – especialmente com fãs gritando seu nome. Isso mostra como ele é um namorado dedicado para Selena. Ele fará qualquer coisa por ela, mesmo que isso signifique se colocar em uma situação potencialmente constrangedora.
Lembrando que a opinião é do site, não nossa. Mas nós sabemos que Justin é muito dedicado quando se trata de Selena, não é? O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário