15 de set. de 2011

HollywoodLife: Justin Bieber trata Selena Gomez como uma princesa no cinema!

Durante o seu encontro no Universal City Walk em Los Angeles, em 13 de setembro, Justin Bieber tratou Selena Gomez como se ela fosse a coisa mais especial na vida dele – e o HollywoodLife.com tem todos os detalhes.
Seguindo a parte americana da turnê We Own The Night, Selena Gomez voltou para Los Angeles, California, para cuidar de reuniões e ficar com seu namorado, Justin Bieber – e a dupla adorável foi em um encontro divertido no Universal city Walk dia 13 de setembro.
Como nós já havíamos dito, Justin, 17 anos, e Selena, 19, foram ver Laugh at My Pain o filme de Kevin Hart, por volta das 22:45.
Não havia muita gente quando eles estavam aqui,” uma pessoa no loca contou ao HollywoodLife.com. ”Eles foram na última sessão da noite, mas primeiro eles se encheram de guloseimas: bebidas, pipoca e alguns doces.”
De acordo com a fonte, Biebs foi cavalheiro quando se trata de cuidar da sua namorada.
”Justin estava muita amável com Selena o tempo toda. Ele estava beijando sua bochecha e sua testa, e segurando sua mão na saída. Ele segurou todas as guloseimas e abriu as portas para ela. Ele foi muito gentil,” a testemunha diz.
”Enquanto estavam saindo, Justin disse que ele ‘amou’ e Selena riu e disse que foi ‘bom’”, nossa fonte diz, complementando, ”Eu definitivamente acho que Justin gostou mais.”
Justin está atualmente trabalhando em seu álbum de natal, como também seu próximo cd. Enquanto isso, Selena disse que tem um tempo livre antes da parte canadense da sua turnê começar em outubro.
Ela tuitou em 15 de setembro, escrevendo, ”Eu, na verdade, tenho alguns dias de folga, não sei o que fazer comigo agora.”
Matéria por: HollywoodLife.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário