1 de set. de 2011

Justin Bieber é o artista que mais vendeu ingressos no Brasil esse ano

Confira abaixo uma matéria do site PopLine, comentando sobre o sucesso de vendas de ingressos de Justin Bieber no Brasil, que por sinal acabou de começar, mas já colocaram o artista  em primeiro lugar, como o que mais vendeu ingressos no Brasil:
Dos artistas pop que estão a caminho do Brasil neste semestre, Justin Bieber, de longe, é o mais cobiçado. A procura por ingressos para os shows do cantor teen supera as vendas de entradas para artistas que já estão há mais tempo na estrada, como Britney Spears, Rihanna, Katy Perry, Ke$ha e Nick Jonas.
Com pouco menos de dois anos de carreira, Bieber virou a maior sensação do pop adolescente dos últimos anos e chegará ao Brasil em outubro pela primeira vez. Os ingressos para os shows em São Paulo e Rio de Janeiro estão praticamente esgotados – em apenas dois dias de vendas – e ele é o único artista pop do semestre que vai cantar em grandes estádios. As vendas para Porto Alegre começam nesta quinta, 1 de agosto, e a expectativa também é positiva. A procura por ingressos é tão grande que já é estudada a possibilidade de datas extras da turnê “My World” no Brasil.
Nada mal, já que as vendas dos ingressos ainda não acabaram e você pode adquirir seus ingressos pelo Livepass no link: http://justinbieber.livepass.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário