6 de set. de 2011

Matéria de Miley para a revista “Prestige”


Matéria de Miley para a revista “Prestige”
Como sabem, Miley será capa da revista “Prestige” deste mês. E abaixo você pode conferir a matéria de Cyrus que vem na revista traduzida exclusivamente por nós! Confira:
Miley Cyrus é apenas uma outra estrela mimada saindo dos trilhos? Joe Yogerst não pensa assim. Yogerst falou com Cyrus sobre ser perseguida pelos paparazzi quando estava atuando como filha adolescente de Demi Moore, e sobre o seu grande senso de humor negro.
Chame de coincidência, mas às vezes a vida tem um jeito estranho de enviar os “avisos”. Recentemente eu realizei uma viagem à Hollywood Bowl para ver Dolly Parton em um show. No meio do show, a ícone do país interrompeu o show para falar sobre sua afilhada Miley Cyrus. “Ela é uma boa menina. E ela vai passar por isso muito bem.”, disse Parton, sugerindo que todos nós deveríamos nos lembrar de como ela era ser jovem, impetuosa e um pouco selvagem. E eu nunca poderia imaginar que algumas semanas depois, eu estaria falando sobre isso com a própria Miley Cyrus. Louco.
Parton estava se referindo à tentativa pública e muitas vezes tumultuosa de Cyrus para transformar da estrela mirim, e princesinha da Disney Channel, em uma adulta/jovem cantora e atriz. Embora não da mesma forma de Lindsay Lohan e Paris Hilton, a carreira adulta de Cyrus tem sido repleta de controvérsias. Tem a sessão de fotos com Annie Leibovitz para revista Vanity Fair, no qual Miley estava com apenas 15 anos de idade, e ela aparecia envolvida apenas um lençol branco. Tem as suas fotos pessoais picantes que foram “roubadas” da sua conta de e-mail e divulgadas na web. E no fim do ano passado o site de celebridades TMZ divulgou um vídeo mostrando Cyrus fumando em um bong. Porém ela rebateu dizendo que era uma substância legalizada, a filmagem foi escandaloso o suficiente para seu pai, cantor de country Billy Ray Cyrus (seu hit “Achy Breaky Heart“), repreendê-la publicamente. Os críticos dizem que suas roupas em shows são curtas demais, e seus clipes de música são muito picantes. E até mesmo onde isso continua – todas as mínimas coisas dos escândalos do showbiz, porém chocante demais para aqueles criados com a boazinha Hannah Montana.
Fofocas a parte, o que a define a joven de 18 anos de idade, de modo que há muitas outras celebridades da sua geração, a diferença é que Miley tem talento. Além de suas performances na televisão e em filmes, quando se trata de música, ela não pode se conter. Cyrus também pode de gabar de seus registros, ela tinha pelo menos uma dúzia de músicas no top-40 hits, e é a artista mais jovem de todos os tempos tendo quatro álbuns número um em apenas três anos.
Com a “Rainha da Música Country” como sua madrinha, e uma lenda do country cantando como seu pai, Cyrus – que nasceu e cresceu em Nashville – é descendente da realeza country e western. Seu nome de nascimento era Destiny Hope, mas isso não o durou. De acordo com a história da família, ela sorria tanto quando era um bebê, e quando era criança, que as pessoas começaram a chamá-la de Smiley, sendo assim, mais tarde foi encurtado para Miley. Outra história da família afirma que ela se interessou pelo showbiz aos oito anos, quando ela viu uma performance ao vivo da música Mamma Mia em Toronto.
O que se sabe com certeza é que Cyrus era desconhecida em 2006, que foi quando ela fez o teste para uma série de TV, que durante o dia sobre uma garota da Califórnia no colegial, e que a noite virava uma popstar. Uma garota com vida dupla, e seu grande segredo. Apesar de sua falta de experiência atuando, o sotaque de Cyrus de seu estado, fez ela encantar a todos, e fez com que parecesse totalmente natural para o papel. Hannah Montana deu partida, e se tornou o maior sucesso na história do Disney Channel, e fez de Cyrus uma estrela internacionalmente famosa, como as crianções anteriores da Disney como Britney Spears e Justin Timberlake.
Em 2007 ela estava em meta de fazer shows, primeira turnê, sendo primeiro com seu alter ego Montana, e logo depois como ela mesma, e em seu próprio nome. Mas os hormônios adolescentes estavam fazendo efeito e Cyrus foi crescendo, evoluindo da menina – que tinha feito basicamente todo o ouro que a Disney tinha pedido a ela – a uma adolescente com atitudes e idéias concretas e diferentes sobre a direção que sua carreira deve tomar. Enquanto a música continua a ser seu forte, e sua inspiração, Cyrus tem dois filmes – LOL: Laughing Out ​​Loud e So Undercover – com lançamento previsto para este ano, e ela fez todos saberem que ela quer expandir sua carreira para além da “menina cantando ao lado” e atuando, que é o papel que tem dominado o seu caminho até o momento.
Com palavras Parton ainda soando em meus ouvidos, me acomodei com Cyrus em uma entrevista sobre sua vida de montanha-russa e trabalho abaixo!
Mesmo após anos em Los Angeles, você é uma garota do sul da Califórnia ou nos dias de hoje?
Eu tenho que ser honesta, não eu sou uma grande fã de LA. Eu gosto de ser capaz de trabalhar aqui, mas quando há qualquer chance de voltar para casa -Tennessee-, eu adoro, e tento ir o mais rápido possível. As pessoas realmente levam a vida como se não houvesse outra forma na Califórnia. Isso me deixa triste às vezes. Então eu tenho que me dar essa realidade, tirar uma pausa, verificar de vez em quando e voltar para casa. Todo mundo -em LA- é tão ocupado, e todo mundo está tentando ser melhor do que a outra pessoa, e todo mundo tem tanta coisa acontecendo. Em Nashville vida é tão descontraída, as pessoas amam cada segundo da vida que eles têm.
Você sente falta de Hannah Montana?
Não -risos-. Sinto falta a vibe da família, mas eu não perdi a rotina que tinha. Eu estava tão entediada fazendo a mesma coisa todos os dias. É muito mais fácil não estar em um show desse tipo, viver a minha vida um pouco, por mim, e fazer alguma coisa outra coisa que eu quero fazer. Eu não tenho de estar de volta em um determinado momento. Eu não fico me preocupando com uma programação concreta, ou o que os produtores vão pensar. Eu sou tão grata hoje, quanto eu era quando fui capaz de entrar para a série, mas até mesmo a minha irmãzinha de 11 anos, quer entrar em ação logo. Eu só digo: “Espera, cara.” Porque do jeito que você vai ser quando tiver a minha idade e do jeito que é agora, são tão diferentes. Não se deve se colocar em uma situação onde as pessoas vão para pensar em você como uma coisa só. Você vai mudar muita coisa. Isso interfere em seu crescimento se você não for forte o suficiente, e você não tem certeza de quem você quer ser. Estou contente por eu não ser mais uma personagem mais, e estar sendo capaz de ser apenas eu.
Durante todo o tempo de Hannah Montana, você já fantasiou como uma jovem comum no colegial, como o seu personagem Miley Stewart?
Houve tempos, com certeza, quando eu pensei que -seria incrível. Existem alguns artistas que tem a chance de fazer esse tipo de coisa- as pessoas que têm uma personalidade tão diferente quando sobe no palco e quando se retira dele -e esse é o tipo do que eu estou fazendo agora. Mas houve momentos durante a Hannah Montana que eu queria com certeza.
Que tipo de coisas você faria se você pudesse ter uma vida secreta?
As pessoas perdem muito respeito pelos outros seres humanos quando eles descobrem que você é famoso, porque nunca experimentou. Estou com meu namorado por exemplo, e estamos andando por aí. Temos certeza de que ninguém está levando a nossa imagem. Temos a certeza disso. Ninguém nos acompanhou. Não tem ninguém aqui. E ai, algumas horas mais tarde, já está nos sites: “Miley Cyrus Alert!. Ela foi vista com uma fã em público”. Ou “eles estavam se beijando e abraçando”, e você fico como, “Que diabos é esse? Eu não vi ninguém tirando fotos nossas aquele dia.” Acho que isso é o que eu mais gostaria. -Apenas ser capaz de estar em público e não se sentir como se eu estivesse sendo vigiado. Você sabe, meu pai e eu, nos damos muito bem com os fãs. Nós não nos importamos de tirar fotos se eles pedirem. Mas quando eles não pedem, é uma coisa totalmente diferente e estranha.
O a turnê “Gypsy Heart Tour” que foi no início deste ano, você foi para locais diferentes pela primeira vez, como na América do Sul e Austrália. Quando você está em turnê como essa, você tem tempo para ser um turista comum?
Sim, tenha certeza disso. Eu queria sair em turnê por um tempo, voltar à estrada. Mas eu fiz este passeio, principalmente porque eu queria viajar, adoro viajar. E por causa dos fãs, fiz isso para que nós tivéssemos um show e depois dois dias de folga, show e depois dois dias de folga. Eu tenho que aproveitar muito os lugares. Foi engraçado porque em alguns lugares estava literalmente fora de controle, e eu não conseguia andar. Mas outros países estavam realmente respeitosos. E as pessoas queriam que eu soubesse que elas queriam que eu ficasse um bom tempo no seu país, eu pude entender isso. Existem alguns lugares que eu realmente gostaria de voltar a ver e mais.
Quais são alguns pontos no qual você gostaria de voltar fora da turnê?
Eu estou apaixonado pela Argentina. Eu não me importaria de ficar lá por um tempo. Fomos para fora, e só andava em torno de uma noite, e a comida é boa. Vamos descobrir o que é divertido, vamos atender a população local fresco. E o hotel em que ficamos menos, eu nunca vi nada parecido. Era tão lindo. A Austrália foi um dos meus favoritos também. Meu namorado é australiano, e quando percebi que iria começar a me apresentar para sua família e amigos, era louco e muito importante. Foi uma experiência muito legal.
Você tocou para grandes audiências na Austrália – mais de 25.000 pessoas em vários lugares.
Mesmo que eu nunca tinha estado lá antes, meus álbuns têm sempre sido muito bem sucedido na Austrália. É um dos lugares que o meu tipo de álbum e os meus singles, explodem. Parece realmente bom quando o seu namorado é de lá. É como, “Hey, eu vendi este lugar.” Isso faz você se sentir bastante impressionante.
Você está fazendo filmes ultimamente. Então, conte-nos sobre So Undercover e LOL: Laughing Out ​​Loud.
Existem coisas que eu faço para mim, e há coisas que eu faço para os fãs, e
So Undercover era algo que eu realmente queria fazer para os fãs. É o tipo de comédia que eles estão acostumados a ver no meu show. É mais para os 13 -, 14 -, 15 -, 16 anos. Já LOL: Laughing Out ​​Loud é ainda para os mais jovens, mas nós fizemo-lo de forma independente e filmamos com Demi Moore e eu. É mais parecido com a vida real. É uma história muito legal sobre uma mãe e uma filha. A menina se tornando uma adolescente, e a mãe passando por uma crise de meia idade, e com um monte de coisas que elas estão passando, isso se torna realmente uma coisa pequena. É engraçado como a vida é espécie de obras como essa.
Será que Demi Moore fez uma ótima mãe?
Ela era uma mãe incrível. Neste filme ela era tão parecida com a maneira de como ela é com suas próprias filhas. Ela é tão incrível. Ela está na indústria desde que ela tinha a minha idade, e passou por uma tonelada de coisas. Ela está tomando seu tempo e foi embora para apreciar e cuidar de seus filhos, e volta mostrado a você que ainda pode ter uma vida real, e estar nesta na indústria da fama. Todo dia eu iria aprender com ela. Espero que eu possa tomar como ela.
Você não tem outros filmes fixos até agora, não é?
Eu estou no meio de idas e vindas em um par de filmes, e tentando descobrir o que eu realmente quero fazer. Agora eu só quero focar no tipo de filmes que eu correria para ir ver. Houve alguns filmes que foram trazidos para mim que tem sido interessante, mas nada é definitivo. Eu só quero um plano de jogo muito bom agora. Isto é, quando eu estou indo para o trabalho e isso é quando eu vou estar fora, esse tipo de coisa. Esperemos que, até o final deste ano eu vou estar trabalhando em algo.
Você quer fazer drama sério?
É o que eu gosto de ver, e o tipo de filme que eu gostaria de fazer… Eu tenho uma espécie de sentimento, e um estranho grande humor negro, humor muito seco, então eu adoraria fazer mais comédias, mas não as comédias que as pessoas me viram começar. Mais o tipo de comédia seca, um estilo diferente, independentemente. Mas também alguns filmes no estilo “LOL” e sim, drama também. Quando você se torna um personagem, você quer ter certeza de que é uma parte que deseja abrir e explorar por si mesmo. Então eu acho que as coisas próximas… não é uma comédia que eu estou trabalhando agora e algo um pouco mais escura.
Tenho duas filhas adolescentes, cerca de seis anos de diferença. Ambos seguem a sua carreira depois de Hannah Montana. Isso sugere que elas vão apelar para uma base mais ampla do que muitos pensam.
As pessoas têm opiniões muito misturadas e erradas sobre mim; sou uma grande modelo, ou eu estou completamente inadequado para menores de 13 anos, e eu sou polêmica demais. Eu não sei como eu me tornei isso. Havia este artigo da revista no outro dia, mostrando todas as celebridades mais jovens. Eu estava na listinha de ‘Girl Next Door’ ou o que quer, e eu caí na categoria de “Good Girl Gone Bad” -Boa menina virando mal-. E eu parei e fiquei tip: “Que diabos é esse cara?” Eu fico em casa praticamente todos os dias. Eu não saio. Eu tive mesmo namorado há dois anos. Então eu acho que existem duas opiniões muito diferentes.
Eu acho que aqueles que olham para mim como um modelo… Acho que é porque eu sou tão real. Se eles dizem que eu não tentei isso ou não experimentei com isso, eles estão mentindo. E eu nunca vou fazer isso porque, pessoalmente, eu não posso, porque haverá uma prova na internet. É estranho… duas coisas completamente aos extremos. Eu não sou uma senhora louca que se foi ao fundo do poço, porque eu definitivamente não sou. Eu sempre tento ser real. Todos com 18 anos, exploram a sexualidade e as experiências, e tentam coisas novas. Para mim não há nenhuma razão para mudar isso. Você tem que ser verdadeiro consigo mesmo. Joan Jett foi na minha vida durante o ano passado e me ensinou muito sobre isso. Ela ficou bloqueado para falar sobre o sexo e drogas ou qualquer outra coisa. Eles eram a vida, “Como você pode uma mulher, uma menina sair admitindo essas coisas.” E isso quando todas as garotas de sua idade estava fazendo a mesma coisa. Ela só subiu ao palco e cantou sobre isso.
Meu último álbum, “Can’t Be Tamed“, foi uma declaração desse tipo para as mulheres/adolescentes em toda parte. A canção “Liberty Walk“, eu escrevi sobre o abuso de colocar todas nó para baixo. Eu acho que foi esse último álbum que vez os fãs mais velhos virem a mim. Quem eu sou agora é muito diferente de quem eu era quando eu tinha 11 anos. Quem não é né. Eu tive que crescer muito rápido. Quando você vive em Los Angeles você vê muita coisa, e precisa aprender rápido, quase de primeira. Você está exposto a muito mais do que pessoas em outros lugares. Isso é apenas LA, especialmente no show business.
Existe alguma coisa que as pessoas não sabem sobre você que podem surpreendê-los?
Acho que as pessoas que me conhecem. E especialmente se você entrar no meu espaço onde eu vivo (é estranho descrever-me desta maneira -risos-), eu acho que é tipo de forma que você verá que a minha vida é simples. Estou realmente dirigido, obviamente, eu sempre fui assim, mas minha vida é realmente muito suave, e eu gosto de sair. Eu acho que se eles andaram em onde eu moro, eles percebem como o público me trata, a percepção de mim é tão diferente de quem eu realmente sou. Meu pai é americano nativo, se eu gastar 90% do meu tempo fora, estou caminhando. Esse é o meu estilo de vida agora. A imprensa parece pensar que eu estou tentando e querendo fazer este grande volta, e me tornar uma menina má. Não é isso, é que agora eu sou quem sou, eu amadureci. E eu realmente eu estou tentando ser mais conectada com a Terra, mais conectado comigo mesmo e descobrir quem eu sou, tentar entender o mundo um pouco mais. Eu não estou fazendo isso por mais ninguém além de mim. Eu tive essa conversa algumas noites atrás com a minha mãe -apenas para encarar a vida de uma forma completamente diferente. Eu, obviamente, fui, e sou muito abençoada, mas com todas as bênçãos, sempre há talvez uma maldição. Estou muito satisfeito com o local onde a minha vida é agora. As pessoas ficariam chocadas ao saber que eu sou muito grato pelo que eu tenho, mas minha carreira não é a minha principal prioridade, a minha vida é a minha prioridade. Eu realmente só quero curtir a vida e explorar a natureza e tornar-se quem eu sou ao máximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário