13 de set. de 2011

Miley Cyrus no show de Justin Bieber em Londres em Dezembro?


Miley Cyrus no show de Justin Bieber em Londres em Dezembro? 
O site BieberMania, um dos maiores portais de notícias do cantor no Brasil, comentou um pouco sobre o possível novo DVD do cantor, dessa vez em Londres na Wembley Arena. Com participação de vários artistas, inclusive Miley Cyrus, o DVD pode sair no natal. Confira:
Justin Bieber irá lançar um novo DVD! No final de dezembro, Bieber irá gravar um show exclusivo de natal em Londres, na Wembley Arena. O show também será lançado digitalmente em formato de áudio pela MTV gratuitamente. O show vai conter canções dos álbuns “My World” e “My World 2.0″ além de canções do álbum de natal e 3 músicas inéditas. Justin comentou a MTV Room que “Estou muito animado para o show! Assim como o dinheiro arrecadado do álbum, o dinheiro dos ingressos irão a instituições do Canadá, Inglaterra e dos EUA. Quero doar o máximo que posso enquanto tenho condições” [...]
O show não tem data marcada, mais irá acontecer entre os dias 21 e 18 de dezembro e já tem como participações especiais Chris Brown, Kanye West, Taylor Swift e de acordo com rumores, Miley Cyrus e Selena Gomez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário