21 de set. de 2011

RUMOR: Justin Bieber e Selena Gomez brigaram no aeroporto de LAX?


Confira matéria publicada pelo site O Fuxico, onde o mesmo comentou sobre matéria publicada na OK! Magazine, que teria falado com uma testemunha que teria visto uma suposta briga entre Justin Bieber e Selena Gomez no último dia 16 de setembro, no aeroporto de LAX:
Depois de uma agitada visita a Hollywood para a premier do novo filme  de Taylor Lautner, Abduction, Selena Gomez e Justin Bieber se preparavam para pegar um vôo ao serem captados no aeroporto LAX, de Los Angeles, na sexta-feira (16), com cara de poucos amigos.
O casalzinho parecia impaciente e irritado um com o outro, segundo os paparazzi. Dizem que estavam protagonizando uma briga. Justin e Selena procuraram esconder seus rostos o tempo todo, e de acordo com testemunhas, a atriz foi vista mostrando uma atitude pouco amigável com o namorado.
O problema teria começado antes da pré-estréia de Abduction. Os dois teriam discutido antes de aparecer no tapete vermelho, e Justin se negou a fotografar com a namorada.
“Eles estavam brigando sim, ela parece muito geniosa”, disse uma testemunha à revista Ok!
O casal continua mais unido do que nunca. Será que Bieber e Selena tiveram um pequeno stress no aeroporto ou é apenas rumor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário