1 de set. de 2011

RUMOR: O relacionamento de Selena Gomez e Justin Bieber está esfriando?

Selena Gomez e Justin Bieber tem sido um dos casais mais atingidos pela mídia há muito tempo. Os dois apesar do trabalho, horários diferentes, e vários outros desencontros, encontram tempo para manter um relacionamento, mas a pergunta é: por quanto tempo?
Quem acompanha a vida de Selena Gomez e Justin Bieber sabe que o casal é apaixonado, e que no início, dizem as más linguas, que existia mais paixão. Como na vez em que Justin enviou uma floricultura inteira para a casa de Selena como presente, mesmo não sendo uma data especial, apenas um ato romântico.
Rumores dizem que Selena precisa de alguém mais maduro, e que a ‘imaturidade’ de Justin pode acabar com o relacionamento!
Será que a relação esfriou ou não?
Justin se mostra presente no relacionamento, mas na visão de algumas pessoas, não como antes. Mas prova de que isso não é verdade, é que Justin foi para a Filadélfia apenas para ver a sua namorada fazer um show, e ele também estava presente nos ensaios do Black Carpet do VMA 2011, junto com Selena.
Será que o relacionamento realmente está esfriando por conta do trabalho e da distância, ou é apenas uma fase? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário