13 de set. de 2011

RUMOR: Selena acompanhará Justin Bieber em uma parte de sua turnê?

Como vocês sabem, no sábado (10) encerrou a primeira leg da We Own The Night tour, que passou pelos EUA. Selena está de férias agora, e voltará com sua turnê dia 13 de Outubro, no Canadá.
Justin Bieber entrará em turnê dia 30 deste mês, e Selena ainda estará de férias nesta data. Por conta disso, há rumores rolando na internet de que ela acompanhará seu namorado em uma pequena parte de sua turnê, e depois voltará para dar continuidade a WOTN tour pelo Canadá.
Justin passará com sua turnê mundial aqui no Brasil do dia 5 ao dia 10, fazendo shows no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Mas, como vocês podem ver, essas datas seriam um pouco ‘em cima’ para Selena acompanhar, pois os shows dela começarão dia 13.
Apesar de tudo, vamos tratar isso como um rumor, pois nem Selena e nem Justin comentaram sobre o assunto, então não há nada oficialmente confirmado.
Como Justin esteve ao lado de Selena em alguns shows de sua turnê nos Estados Unideos, vocês acham que ela fará o mesmo com ele? Ou ela vai continuar curtindo suas férias nos Estados Unidos, antes de dar início à segunda leg da WOTN tour?

Nenhum comentário:

Postar um comentário