19 de set. de 2011

Selena Gomez é indicada ao MTV Europe Music Awards 2011

Isso aí pessoal, o ALMA Awards passou, o Emmy passou e agora é nossa vez de mostrar que a Selena tem os melhores fãs! A cantora foi indicada ao Europe Music Awards na categoria Biggest Fans (Maiores Fãs), então nada mais justo nós mostramos à ela e a todo o mundo que Selena tem os fãs mais unidos! Se preparem para votar muito, pois o páreo não está facil, a cantora está entre outros fortes concorrentes:
Justin Bieber
Lady GaGa
Paramore
Selena Gomez
Thirty Seconds to Mars
Para votar basta clicar aqui. Ao que parece, é possível votar mais de uma vez, então vamos nos unir e dar esse prêmio à Selena! A cerimônia acontecerá dia 6 de Novembro em Belfast na Irlanda do Norte, e as chances de Selena estar na premiação são enormes!
ATENÇÃO - Depois de atualizar a página e votar mais vezes, você acaba atingindo o limite de votos diários e é bloqueado. Para poder continuar votando, desça ao final da página e mude seu país para qualquer outro e você poderá votar mais. Assim que for bloqueado novamente, repita o processo e use um novo país. Assim você poderá votar o quando quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário