24 de set. de 2011

Selena Gomez fala sobre seu relacionamento com o adolescente mais famoso do mundo, Justin Bieber

Daily Telegraph da Austrália publicou um artigo sobre a Selena, onde ela fala sobre o Justin, carreira, família, entre outro. Leiam:



Ela está em um dos relacionamentos mais comentados em Hollywood – mas Selena Gomez prefere que suas ‘tatuagens’ falem por ela.
Fotografada se apresentando em Las Vegas esse mês com “Justin” escrito em seu pulso com uma caneta preta, Gomez está claramente feliz de mostrar o seu romance quente com a estrela Justin Bieber.
Mas isso não faz com que ela rejeite a inveja amarga dirigida a ela pelos fãs leais de Bieber.
”Claro que eu entendo o ciúmes,” Gomez diz.
”Eu entendo absolutamente. Eu fui fã de um monte de gente, também. Eu costumava imprimir fotos do Jesse McCartney e colocá-las na capa dos meus cadernos.”
“Eu só tento não focar no que o mundo inteiro está dizendo sobre mim e apenas ser feliz comigo mesma e tento viver minha vida o mais normal possível. Têm momentos onde eu leio as coisas que me machucam, mas, a maior parte do tempo, eu não me cerco de revistas e internet. Em algum ponto, porém, é inevitável.”
Enquanto ela não discutirá sua relação, ela diz: ”A melhor coisa de estar apaixonada é quando você ri tanto que seu estômago dói.” Ela complementa: ”Nós temos muito em comum.”
Quando nos encontramos, a morena de 19 anos estava confortavelmente elegante em shorts brancos, sandália de tiras e uma camiseta listrada branca e vermelha. O seu cabelo estava preso no alto em um rabo de cavalo, e ela estava sem maquiagem, parecendo ter sua idade.
Como a cantora de Selena Gomez and The Scene, em turnê pelo Canadá promovendo seu terceiro CD de sucesso, When The Sun Goes Down, esse é um tempo que ela valoriza.
”Eu amo cantar minhas músicas e eu espero que meus fãs sejam inspirados,” ela diz.
Diferente de algumas de suas companheiras, Gomez é normalmente conhecida como “a boa menina”, mas ela diz: ”Eu nunca disse que eu queria ser ‘a boa menina’.”
Apesar de sua imagem extremamente limpa, ela combateu os rumores de uma possível gravidez, vício em drogas e um distúrbio alimentar que apareceram depois de uma estada no hospital em 10 de junho.
Ela suspira. ”Não foi nada demais. Eu só não estava comendo corretamente. Eu estava comento muita fritura e não conseguindo proteínas e ferro suficiente.”
Gomez está aparecendo na comédia romântica Monte Carlo. Um estrela infantil desde os 7 anos, ela diz que está pronta para a próxima fase de sua carreira.
”Eu queria entrar no mundo dos filmes que são um pouco mais maduros do que os que eu já fiz antes mas ainda manter minha faixa etária,” ela diz.
Como sua antecessora, Miley Cyrus, Gomez aprecia uma carreira dupla como cantora de pop e atriz. ”Eu devo muito ao Disney Channel, mas é hora de seguir em frente e crescer um pouco,” ela diz. ”Eu também aprecio meus fãs e estou fazendo isso devagar.”
Gomez, filha única, foi criada por sua mãe, Mandy Cornett, que já foi atriz de teatro, quando seus pais se divorciaram. ”Eu ganho muita força da minha mãe. Eu penso nas coisas maravilhosas na minha vida – família e meus fãs – e é isso que importa,” ela diz.
Gomez lançou uma linha de roupas, Dream Out Loud, ano passado, com um perfume a seguir.
”Eu amo moda,” ela diz. ”Para mim, é outra maneira de se expressar. Tudo que está nas prateleiras, eu aprovo e é inspirado no que eu gosto.”
“Eu não estou preocupada em usar roupas que acabarão na lista das mais bem vestidas. Eu não quero estar bonita para alguém além de mim mesma.”
Claramente, ela tem uma boa cabeça: ”Desde que eu me sinta bonita e me sinta confiante no que estou fazendo, é só isso que realmente importa. Minha mãe me inspira a ser mais forte. Não sei o que eu faria sem ela. Ela é a força por trás do meu sucesso.”
Monte Carlo está nos cinemas agora.

Muito legal, não é? Mandy é realmente uma pessoa incrível e foi ela que fez a Selena ser quem ela é hoje. O que vocês acharam da matéria?
Matéria por: The Australian Daily Telegraph

Nenhum comentário:

Postar um comentário