15 de set. de 2011

Selena Gomez quer trabalhar com Leonardo DiCaprio

A linda de 19 anos de idade – que está atualmente namorando o cantor de Baby, Justin Bieber – está interessada em trabalhar com o galã de “A Origem”, mas acreditamos que isso provavelmente não aconteça em breve.
Ela disse: “Eu não acho que Leonardo DiCaprio me chamará em breve. Mas eu vou chama-lo a mim mesma, e vou perguntar se ele quer trabalhar comigo.”
No entanto, a estrela de Monte Carlo revelou que algumas celebridades de alto perfil – incluindo a vencedora do Oscar Natalie Portman – adoraria estrelar um filme com ela.
Ela acrescentou à Kiss FM Seattle: “Eu tive um telefonema com Salma Hayek, que disse que queria trabalhar comigo, e antes de Natalie Portman ficar grávida, ela disse que queria me conhecer.”
Selena revelou recentemente que ela ficaria feliz em ir para a faculdade – mas não agora.
Ela disse: “É claro que eu sempre estarei aberta para [ir para a faculdade], mas no momento eu definitivamente estou desfrutando de onde eu estou agora, e se divertindo muito fazendo turnês e me focando nisso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário