4 de set. de 2011

Selena Gomez relembra as vítimas do 11 de Setembro

Selena atualizou sua página na rede social Facebook ontem para relembrar as vítimas dos ataques terroristas de 11 de Setembro. A data está prestes a completar 10 anos, e para homenagear a todos que morreram e sofreram com os ataques deste dia tão triste, Selena postou um lembrete em sua página para que cada um possa prestar sua homenagem:
EN: Don’t forget 9/11 is a national service day. What will you do to remember 9/11? Post your tribute at http://facebook.com/911day. #Iwill
PT: Não se esqueça que dia 11/9 é dia do serviço nacional*. O que você fará para relembrar 11/9? Poste sua homenagem no http://facebook.com/911day. #EuVou
Para participar, basta “Curtir” a página que Selena postou, aceitar o aplicativo, escolher a quem você irá homenagear (bombeiros, vítimas, etc), postar uma foto, vídeo ou simplesmente uma mensagem, e por último dedicar sua mensagem.
* Dia do serviço nacional, para os americanos, é como se fosse um feriado em que cada cidadão encontra uma maneira de relembrar de um acidente de maneira que ajude outras pessoas, como por exemplo, ajudando obras de caridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário