4 de set. de 2011

Selena Gomez traz milhares de pessoas ao State Fair, no Colorado

O State Fair do Colorado está fazendo um tipo de concurso, em que os sortudos fãs que ganharem levam ingressos para assistir ao show de seu ídolo. Com o de Selena, que está acontecendo hoje (sábado) em Pueblo, não foi diferente. Alguns fãs tiveram a chance de conseguir os ingressos e assistir ao seu show. Confiram abaixo:
Selena Gomez é a razão pela qual milhares de adolescentes de todo o Colorado estão em Pueblo neste sábado. Seu show esgotou há meses. O State Fair realmente ganhou fama esse ano, por causa de todos seus shows emocionantes reservados.
Havia um punhado de adolescentes vestidas como sua estrela do pop favorita, Selena Gomez. E isso foi por uma chance de ganhar ingressos para seu show e pela oportunidade de conhecê-la nos bastidores.
“Ela é minha estrela favorita do pop no mundo inteiro. Se eu pudesse conhece-la seria o meu maior sonho do mundo “, disse Ashlyn Ortiz.
O concurso de talentos foi baseada na aparência, personalidade, originalidade e presença de palco em geral. “Nós ouvimos um monte de sucesso na venda de ingressos deste modo, nós estávamos esperando uma participação muito boa no início. Não esperávamos isso”, disse Matt Centner com a Comcast. Comcast foi um dos patrocinadores do concurso.
“Tivemos um grande ano. Nós finalizaremos amanhã com Los Lobos, mas certamente o tipo de destaque do State Fair este ano é Selena Gomez “, disse o Gerente Geral do Colorado State Fair, Chris Wiseman.
Eles tiveram 8.000 pessoas frequentando o Fair no ano passado. Alguns até mesmo dirigindo, como de Lubbock, Texas, para a sua chance de competir.
“Eu e um dos meus melhores amigos fazemos aniversário na segunda-feira e este é o nosso presente de aniversário”, disse Jude Al-hmoud, de 14 anos.
O amigo de Al-hmoud, Haleigh Stuart, ganhou os bilhetes. Os dois se tornaram amigos enquanto esperavam na fila para se apresentarem para os juízes. Stuart ganhou seis ingressos para o show e levou Al-hmoud.

Nenhum comentário:

Postar um comentário