11 de set. de 2011

So Undercover foi exibido ontem em uma sessão em Dalas, Texas


So Undercover foi exibido hoje em uma sessão em Dalas, Texas
Houve hoje uma exibição do novo filme de Miley Cyrus, So Undercover. O fato foi confirmado pela dona do perfil @Shi_Bubbles que recebeu um convite. De acordo com o convite, a classificação indicativa do filme será de 13 anos. Confira abaixo a imagem do convite:
Além disso, o site MileyCyrusBz comentou que os fãs que compareceram à exibição AMARAM o filme, e que Tish Cyrus, mãe de Miley, estava lá.
Um seguidor do site MileyOnline, que preferiu ficar anonimo, compareceu a exibição, e enviou ao site uma review sobre o filme, confira:
Miley se torna um agente secreto como uma estudante universitária em um clube feminino, para proteger uma amiga”irmã” no tal clube. O personagem de Miley, apesar de ser uma real malvadona, teve que assumir o papel de ser uma garota patricinha, o que naturalmente levaria a algumas cenas hilárias. Miley estava fabulosa durante todo o filme com o cabelo perfeito e roupa perfeita. Foi surpreendente ver Miley em muito rosa! O par romântico, Nicholas, era adorável e encantador, e eles compartilharam muitos momentos fofos. O personagem de Kelly Osbourne foi hilariante e uma das performances favoritas no filme. Megan Park fez um ótimo trabalho retratando a “loira burra”, a clichê menina do sul do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário