24 de set. de 2011

TMZ: Justin Bieber é o rei do mundo!

O site TMZ, conhecido por revelar informações surpreendentes sobre celebridades, acabou de reportar um ato romântico do Justin. Confiram:



ustin Bieber vai certamente se dar bem essa noite … porque o TMZ descobriu que ele acabou de surpreender a namorada Selena Gomez com a surpresa mais romântica de todos os tempos.
Ele conseguiu o Staples Center inteiro em Los Angeles para uma sessão do filme “Titanic”… apenas para os dois.
Fontes próximas do Biebs nos contam .. Justin teve a idéia depois de ver o filme “A Herança de Mr. Deeds” — onde Adam Sandler surpreende Winona Ryder com um encontro no Madison Square Garden.
Aconteceu assim hoje à noite … Justin levou Selena para o show da Demi Lovato no vizinho Nokia Theater. Ele, então disse, “Venha comigo” — e a levou para o Staples Center para assistir o maior desastre de navio de todos os tempos.
E se você já não o odeia o bastante — Justin não precisou pagar uma moeda pelo Staples. Nos contaram que como ele esgotou o local 3 vezes, e estava vazio esta noite … eles o entregaram a arena de graça.
Droga.
Lembrando que o Staples Center tem capacidade para mais de 20000 pessoas e esta noite foi só para os dois. Era sobre isso que o Justin tuitava antes! Não tem como ser mais romântico! A Sel deve ter adorado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário