19 de set. de 2011

Victoria fala sobre transição de “Victorious” para ‘artista solo’

O site PopCrush publicou uma matéria sobre a transição de Victoria Justice como protagonista da série “Victorious” para uma artista solo, confira:
Victoria Justice já é um grande nome na cena adolescente – toda semana, toneladas de crianças assistem sua série da Nickelodeon, ‘Victorious’, e são incapazes de olhar para qualquer outra coisa pela meia hora seguinte. No entanto, Justice está tendo mais e mais atenção na sua carreira solo, especificamente na música.
Wetpaint recentemente entrevistou Justice no evento Teen Vogue fashion week, e a cantora/atriz de 18 anos estava super animada para falar sobre suas composições. “Vai muito bem“, disse Justice à Wetpaint de sua música.
Nós acabamos de lançar a trilha sonora de ‘Victorious’, então eu estou focada nisso agora. Eu estou escrevendo várias músicas para mim, sempre que tenho tempo livre – é que minha agenda têm sido tão louca. Mas eu estou realmente animada para mostrar às pessoas quem eu sou como artista solo, fora da série.
A série de Justice, ‘Victorious’, foi indicada para o Creative Arts Emmy award na categoria Outstanding Children’s Program. No momento da entrevista, a cantora de ‘Best Friend’s Brother’ tinha acabado de comparecer à vários eventos em conjunto com o Emmy, e apesar de ‘Victorious’ não ter ganhado, ela tinha muitas coisas positivas a dizer sobre a série de TV.
Foi incrível“, disse ela. “Foi uma honra ser indicada. Não vencemos, mas apenas por estar lá foi o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário