22 de set. de 2011


Victoria Justice está na capa da revista Girl’s Life na edição de outubro/novembro. E o site JustJaredJr. publicou uma entrevista que Victoria cedeu à revista, onde ela fala de filmes, garotos e música. Confira:
Sobre trabalhar no filme Fun Size: “Eu estou super animada porque eu acho que um público diferente vai me ver de uma forma totalmente nova. É algo que eu tenho procurado fazer por algum tempo.”
Sobre escrever músicas para seu álbum solo: “Eu quero escrever coisas que realmente mova as pessoas, que elas viagem comigo através de uma música. Estou escrevendo coisas que estão vindo do coração e sobre diferentes experiências que eu tive.
Quero realmente colocar meu coração e alma neste álbum e dar às pessoas uma noção de quem eu sou.”
Sobre relacionamentos: “Isso nunca funciona, se uma pessoa está atrasando. Você tem que se comunicar. Se uma pessoa faz algo que incomoda, você tem que deixá-la sabendo disso e se ela não está disposta a mudar, é preciso saber quando seguir em frente… E tem as pequenas coisas, como o envio de uma mensagem de texto dizendo “Sinto sua falta” e outras coisas assim. Eu acho que isso é o que toda garota e secretamente todo garoto quer em um relacionamento.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário