22 de set. de 2011

Videoclipe de "Who's That Boy?" será gravado em breve

Demi Lovato estará seduzindo em seu próximo single, e sua escolha é o oposto da faixa hit de Unbroken, a poderosa balada "Skyscraper".

Quando a MTV News encontrou-se com Lovato enquanto ela celebrava o lançamento de seu álbum, ela revelou que escolheu a flertante faixa dançante "Who's That Boy?" como seu próximo single, música que conta com a participação da Dev e apresenta produção e composição de Ryan Tedder, Noel Zancanella e Devin Tailes. Demi certamente está se divertindo na música, na qual ela canta a frase "Estou te encarando/E eu poderia fazer isso a noite inteira/Você parece um anjo/Com o tipo de corpo que precisa de um holofote."

"Estamos no meio do processo, pegando as ideias e juntando as coisas", disse Lovato sobre seu próximo videoclipe. "Então, esperamos estar filmando-o em breve".

A canção certamente mostra um lado mais adulto da estrela de 19 anos, mas ela disse que não está pronta para crescer muito. "Eu acho que é adulto, mas não tão adulto,” Lovato nos disse sobre Unbroken. "Não é por mau gosto. É crescer com meus fãs. É, eu não sou mais uma criança, mas também não sou uma mulher adulta. Então eu estou entre essas fases, tentando descobrir onde ficar. Então eu estou me descobrindo, assim como meus fãs."

Agora que o álbum saiu, Demi disse que ela realmente não sabe qual seu próximo passo. "Não sabemos se os planos da turnê são os próximos, mas eu espero estar em turnê em breve," disse ela. "Estou ansiosa para seguir em frente e descobrir qual é a próxima coisa. Eu não sei qual será 
 Se é um filme, se é uma turnê, eu não sei. Nós vamos descobrir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário