29 de fev. de 2012

Problemas na garganta fazem Celine Dion adiar temporada de shows



A cantora Celine Dion cancelou uma série de dez shows no famoso Caesars Palace, em Las Vegas, após ser diagnosticada com laringite.
“Obviamente, não fazer shows é a pior coisa que pode acontecer a uma cantora. Sinto-me pior por saber que estou desapontando meus fãs. Desculpem-me. Espero que me perdoem”, se desculpa a artista. “Tentei cantar na passagem de som da semana passada e não tinha nenhum controle sob a minha voz. Pensei que alguns dias de descanso me fariam melhorar, mas isso não aconteceu”, explicou a diva em comunicado oficial.
O próximo show iria acontecer no próximo sábado (3), mas recomendações de seu médico indicam que ela deve repousar a voz por um período de seis a oito semanas. Assim, Dion pretende voltar aos palcos no dia 9 de junho, com uma nova temporada no Caesars Palace, que durará até o dia 19 de agosto.
Apesar da condição adversa, a estrela tem garantias médicas de que vai recuperar sua saúde vocal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário