2 de ago. de 2011

Entrevista de Victoria para a Seventeen

A estrela de Victorious quer que você fique animado com a trilha sonora da série, e todas as suas músicas divertidas. Comece com esse Q&A (perguntas e respostas)!
Não é nenhum segredo que nós somos grandes fãs da Victoria Justice aqui na Seventeen. Ela é divertida, inteligente – e não se esqueça – muito talentosa. Victoria se sentou com a Seventeen para falar sobre tudo sobre sua música Best Friend’s Brother.
17: Qual é a sua canção favorita na trilha sonora?
Victoria Justice: É provavelmente entre “Freak The Freak Out” e “Best Friend’s Brother”, que são músicas que eu realmente escrevi para a série.
17: Qual é a história por trás de “Best Friend’s Brother” – você já teve uma queda pelo irmão de uma amiga?
VJ: Quando eu tinha uns 14 anos, na 8ª série, eu tinha essa paixão pelo irmão da minha melhor amiga. Ele era dois anos mais velho que eu. Foi uma daquelas coisas onde eu ia para a casa dela e nós jogávamos Halo 2 juntos e íamos nadar na piscina e outras coisas. Eu acho que nós dois estivemos um pouco apaixonados um pelo outro, mas nunca cheguei a lugar nenhum. Se tivesse, teria sido muito estranho. Eu não estaria disposta a arriscar a minha amizade para namorar seu irmão. A amizade é sempre mais importante.
17: Você sempre fica nervosa antes de fazer sua performance?
VJ: Eu definitivamente ainda fico um pouco estressada e nervosa. Há muita pressão para entrar no palco na frente de todas aquelas pessoas. É realmente uma loucura, porém, assim que eu entro no palco em frente à multidão, tudo isso sai pela janela e tudo o que importa é me divertir e entreter a multidão, e garantir que eles se divirtam.
17: O que você faz antes de chegar lá, para acalmar seus nervos?
VJ: Eu gosto de apenas relaxar e organizar os meus pensamentos e conservar minha energia. Dessa forma, quando eu finalmente tenho que chegar lá e fazer minha performance eu tenho uma explosão de energia. Aí eu saio do backstage e respiro muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário