8 de ago. de 2011

Entrevista para a edição de setembro da revista Glamour

Entrevista da Selena para revista Glamour:
A queridinha da Disney falou sobre sua transição para a fase adulta enquanto mostrava seus looks favoritos: suéter preto e saia de hortelã de Isaac Mizrahi, jaqueta marrom de Marc Jacobs, vestido de framboesa Mulberry, chapéu Sensi Studio Ecuador e vestido branco Carolina Herrera.
Prevista para chegar às bancas amanhã (9), os destaques da entrevista são:
Sobre como lidar com a rejeição do showbiz: Quando eu tinha 11 anos de idade, eu tinha uma mulher que era diretora de estúdio e me dizia que eu não era forte o suficiente para carregar a liderança de algum projeto. Agora estou fazendo algo que amo e estou realmente trabalhando duro nisso. Eu nunca quis pagar de vítima ou coisas assim, mas é claro que todo mundo passa por isso.
Sobre ser jovem e estar em Hollywood: Você tem essa pressão e quer que as pessoas gostem de você. Eu tento o meu melhor para ser uma boa pessoa e ser o melhor que conseguir.
Sobre sua presença visível no Facebook e Twitter: Eu amo poder estar conectada com meus fãs e estar disponível para dizê-los o que está havendo – suas opiniões são muito importantes para mim. Mas ao mesmo tempo, é muito estranho. Eu acho que a internet pode ser boa em alguma coisa, mas também muito má. Algo pode instantaneamente machucar seus sentimentos.
Sobre a atenção da mídia que veio com o namoro de Justin Bieber: Eu tenho 19 anos, então penso que tudo o que faço agora não deve ser levado tão a sério. Posso me divertir e aproveitar onde estou! Então não acho que devo perder meu tempo me escondendo e preocupando com isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário