21 de jul. de 2011

Selena: “Eu dei risada” sobre rumores de uma possível gravidez


Selena Gomez deu risada dos rumores sobre uma possível gravidez, que surgiram após sua internação no mês passado.
A ex-estrela da Disney, que está namorando Justin Bieber, foi internada e tratada por má alimentação após reclamar de dores de cabeça e náusea.
No entanto, sugiram rumores de que a internação seria por conta de uma gravidez.
Ao falar sobre esses rumores para a Now magazine, ela disse: “Eu dei risada. Não havia o que fazer, só esquecer deles.”
Enquanto isso Selena, que fará 19 anos amanhã, contou o motivo real foi uma péssima alimentação.
“Eu não estava saudável. Estava com ferro baixo, desidratada. Eu tinha acabado de chegar de viagem, então não estava cuidando.”
“Eu provavelmente não sou a pessoa mais saudável.”
A estrela com a agenda cheia novamente, pois sua turnê na América do Norte, começa na semana que vem.
Fonte: DailyMail

Nenhum comentário:

Postar um comentário