26 de jul. de 2011

“Tudo o que eu faço é criticado, e isso só piora,” diz Selena Gomez

Selena Gomez tem problemas demais para uma adolescente.
Se não é seu relacionamento com Justin Bieber que está sob os holofotes, então certamente é um lugares a que ela foi, músicas que ela gravou, os filmes que ela fez ou até mesmo coisas simples do dia a dia. Isso é muita pressão!
Então não é nenhuma surpresa que a estrela esteja um tanto farta de tudo isso.
“Eu tenho os mesmas problemas e sentimentos de qualquer outro adolescente, e eu realmente não gosto de invasões em minha privacidade. Tudo o que faço é criticado, e isso só piora,” Selena disse à revista Reveal.
Hmm, não podemos culpá-la. Ficamos incomodados só de os nossos amigos fazerem perguntas demais, às vezes!
Obviamente todos nós sabemos sobre Selena e Justin Bieber sendo loucamente apaixonados um pelo outro. Mas o que ela realmente acha sobre todos os rumores, hein?
Quando a Reveal questionou se ela estava pensando em se casar com Biebs, Sel apenas respondeu: “Não, eu tenho só 19 anos, mas [a relação] está muito bem.”.
Então a pressão da fama nunca a atinge?
“Demais, às vezes, mas eu me cerco de pessoas maravilhosas e minha mãe viaja comigo para todos os lugares. Sempre que tenho momentos em que eu quero desistir de tudo, eu peço para parar ou ter o fim de semana de folga e ir para casa.”
Esperamos que ela não tenha esses momentos de querer desistir nunca mais!
Fonte: Sugar Scape

Nenhum comentário:

Postar um comentário