20 de ago. de 2011

Jeremy Piven Fala Sobre Miley em “So Undercover”.





MoviesOnline entrevistou o Jeremy Piven para falar sobre o seu novo filme e como era fazer parte do Spy Kids. Ele disse para eles porque gosta de retratar vários personagens e qual personagem ele gostava de interpretar mais, como era trabalhar com Robert Rodriguez nos estúdios Troublemaker em Austin, e como ele se sentiu sobre deixar para trás o personagem “Ari” depois de fazê-lo por oito anos na série “Entourage”. Ele também falou sobre o seu último projeto “So undercover” com Miley Cyrus.
Confira abaixo o trecho da entrevista que se refere à Miley Cyrus e sobre o seu filme “So Undercover”:
Q: Robert, é incrível como ele tem esses dois lados a ele com filmes como “Machete” e “Spy Kids”. Será que lhe interessam como ele pode fazer as duas coisas?
JP: Isso realmente acontece porque eu amaria fazer isto com a minha carreira. E é por isso que parece que eu estou fazendo. Eu acabei de sair de oito temporadas representando um personagem incrível e agora eu estou apenas me divertindo nesse filme para crianças. Depois eu terei o papel mais dramático que eu já atuei na minha vida chamado “I Melt with You”. Eu não poderia estar mais orgulhoso dessa performance. Foi uma experiência inacreditável. Depois, eu serei o oposto de Miley Cyrus então eu estou em todas as áreas e amo isso. Uma coisa que você não gosta de fazer é repertir-se e eu não sou assim. É como uma personalidade em um copo. Dê-me um pouco disto.
Q: Você pode nos contar do filme de Miley Cyrus “So Undercover?
JP: Eu basicamente interpreto um personagem que coloca o seu “secreto” no mundo. É o tipo de papel que eu nunca atuei. É uma garota certinha, mas que na verdade é uma agente do FBI. Ele é um expert em Aikido. Miley,acredite ou não, é uma garota de 18 anos expert em Jujitsu. Nós discutimos muito verbalmente, mas ela é uma pequena besta. Quero dizer, ela é uma força com quem você pode contar. Eu amei isso. Eu realmente não tenho uma referência absoluta à Miley Cyrus,mas agora eu sou um fã. Eu tive bons tempos com ela. Há apenas uma grande química. Eu nunca teria esperado isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário