14 de mai. de 2011

Justin Bieber passa folga em repouso e acha Kristen Kreuk, estrela da série SmallVille, sexy

Sabemos que a série de TV favorita de Justin Bieber é SmallVille, o astro não perde os episódios, mesmo estando em turnê, e neste sábado, 14 de maio, Bieber e Alfredo assistiram a os últimos episódios da terceira temporada da série. Foi um jeito que Bieber deu de aproveitar a folga repousando, já que estava com uma infecção no pulmão.
O astro passou a tarde de folga em Hong Kong, na China, vendo o seriado favorito e ele e Alfredo ficaram encantados com a beleza da atriz Kristen Kreuk, que interpreta Lanna, na série.
Confira o screen e  abaixo a tradução dos posts de Justin e os retweets que ele deu no Twitter nesta sábado, concordando com Alfredo:
“Dia  de folga. Necessidade de descansar. Infecção no peito caramba! Eu tenho uma idéia, maratona de SmallVille! Brilhantes.”, Justin então respondeu a um fã  que estava vendo a série: “ Haha.Sim amo o  show com o  super-homem real. Graças a minha cara. Estou  assistindo Smallville   todos os dias. SmallVille é o MELHOR!”
Depois Bieber deu RT nas postagens de Alfredo Flores, que diziam: “SmallVille foi ao ar nos Estados Unidos esta noite, enquanto eu  & @JustinBieber estamos  terminando a  3 ª temporada!  A série é a melhor! Kristen Kreuk é muito sexy.”
Que bom que Justin está se recuperando e como sempre muito alegre e paquerando as garotas bonitas. Melhoras para Justin, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário