14 de mai. de 2011

Selena Gomez diz que sabe que não vai se casar com Justin Bieber e que não está com ele por interesse em mais fama

Em recente entrevista à revista Teen Vogue, Selena Gomez falou como se sente com as ofensas  de alguns fãs de Justin Bieber  mas também revelou que está muito jovem para pensar em compromissos mais sérios e  ela está totalmente aberta a cair "De pernas para o ar" no amor. “Mas em um momento da minha vida, cheguei a um ponto em que gostaria de estar amando, de oferecer tudo de mim.”
Selena também comentou que sabe que o relacionamento que tem agora  não vai tão longe: “Tenho 18 anos, não vou me casar com quem eu estiver agora, sei disso.”, a resposta da atriz/cantora  foi generalizada é claro, mas sabemos que Justin se encaixa no "quem eu estiver agora", principalmente depois do beijo do casal.
Selena Gomez & Justin Bieber

Um comentário:

  1. Aiii tomara q eles ñ se casem!!!


    Justin se vc se casar cm ela vc vai decepcionar muito as suas fãs q te amam muto!!![

    eu sou uma dela eu te amoo mais o que tudo nessa vida!!!
    ñ pude ir no seu show pois estava muito caro!!!
    mas espero q vc venha fazer um show em Criciúma!!!
    e que o ingresso esteja barato hehehehe!!!

    ResponderExcluir