18 de mai. de 2011

Nova Entrevista,Pare Site Japonês !


Dia 12 deste mês, para ajudar as vítimas do furacão Katrina foi realizado um jantar beneficiente em Beverly Hills (St Bernard Project), e Selena Gomez compareceu em um vestido preto casual. Britney Spears serviu foi a anfitriã e o sorriso de Selena iluminou o tapete vermelho. Em junho, Selena apresentará uma premiação do canal Much Music, bem perto do lançamento do seu terceiro CD (ainda sem data de lançamento no Japão).
Sua série do Disney Channel , Wizards Of Waverly Place, na qual podemos conferir a história de três irmãos feiticeiros, em breve terá fim. Selena também é embaixadora da Unicef e tem a sua própria banda, Selena Gomez & The Scene.
Confira abaixo, uma entrevista, realizada em sua visita ao Japão. Selena entrou na sala usando sapatos beges, altos, um lindo vestido rosa e brincos dourados. Mas ela tem a sua própria áurea, que iluminou o local.
Qual a sua primeira impressão do Japão?
O Japão é um pouco diferente da imagem que eu tinha em minha mente, mas é incrível!
Como diferente?
No Japão, as pessoas andam muito na moda, a comida é deliciosa e tudo em si é bem melhor do que eu tinha ouvido!
Qual a sua comida favorita?
Os alimentos grelhados são uns do meus favoritos aqui
Você fez boas compras aqui?
Sim, tudo aqui é realmente bonito! Eu gosto muito de fazer compras nos Estados Unidos, mas eu sinto que aqui a moda chega primeiro, tudo é mais moderno. Aqui, cada loja tem um estilo diferente, diferente dos Estados Unidos, onde muitas lojas tem o mesmo perfil.
E o que você tem a dizer sobre a roupa que está usando hoje?
O tema da minha roupa de hoje é…primeira dama! (risos) Eu acho que é bem clássico.
Dessa vez, você teve a oportunidade de conhecer alguns fãs japoneses em um Meet&Greet, como foi?
Foi muito bom! Eu estava ansiosa, pois tinham muitos fãs reunidos e todos estavam muito animados!
Como a sua personagem, Alex Russo, mudou nessa quarta e última temporada de Wizards Of Waverly Place?
Nessa temporada, eu acho que Alex cresceu junto comigo. Estou triste porque tudo vai acabar, mas estou me divertindo enquanto eu posso!
E o que te encanta na história do seriado?
A série passa uma ótima mensagem, e é uma ótima série para se assistir com os amigos ou com a família. Estou muito feliz e tenho muita sorte por ter a oportunidade de participar de tudo isso.
Você tem algum episódio favorito?
Bom, todos são muito divertidos e é difícil escolher. Tem um que eu gosto muito, que tem um visual todo dos anos 50, onde vestimos trajes típicos, e até dançamos, foi muito legal!
Se você pudesse ter um poder mágico, qual seria?
Acho que eu gostaria de poder ficar invisível as vezes.
Se você pudesse ser uma feiticeira de verdade, você gostaria de ser?
Bom, tenho que pensar um pouco..mas acho que não! (risos)
Depois de tantos anos interpretando Alex, como você define o estilo dela?
Eu acho que é um estilo bem diferente, divertido. Eu tenho algumas idéias de roupas, com o figurino dela as vezes. E também faço alguns recortes em revistas, pensando nas roupas da Alex e ajudando a estilista da série.
A nova temporada, começa finalmente neste mês! O que tem de diferente nela?
Esta é a última temporada. Ao mesmo tempo em que alguns episódios são muito divertidos, alguns tem muita magia, e em alguns eu experimento coisas novas. Tudo muito emocionante.
Como você se sente em relação ao fim da série?
Eu ando bem emocionada. Eu passei os últimos quatro anos da minha vida convivendo com as pessoas maravilhosas do elenco. Mas estou animada por uma nova fase em minha carreira!
Você já possui dois álbuns. E no segundo, há uma faixa entitulada “Live Like Theres No Tomorrow” (Viva como se não houvesse o amanhã), é assim que você vive?
Basicamente sim, gosto de passar o máximo de tempo possível com a minha família e os meus amigos.
Há também uma faixa entitulada “Intuition”, você é uma pessoa intuitiva?
Na verdade, eu coloquei essa música no álbum seguindo a minha intuição. Eu acredito que a música transmite a mensagem de que as vezes você só deve seguir a sua intuição, mas sempre de acordo com o que você acredita.
Eu fiquei sabendo que o seu novo álbum será lançado no dia 28 de junho, e você também fará uma turnê! Pretende passar por aqui?
Claro que sim! Começarei a turnê nos Estados Unidos, e com certeza quero passar por países asiáticos!
Vamos esperar ansiosos! Dá próxima vez que vier, leve em consideração também visitar outros lindos lugares japoneses, além de Tókio!
Obrigada! Com certeza irei! Espero poder voltar logo!
Então Selena, você tem trabalhado como embaixadora da Unicef. Nos conte um pouco sobre isso.
Eu já tive a oportunidade de recentemente visitar algumas crianças em Gana. Tudo isso é algo que eu gosto muito de fazer. Muitas coisas ruins acontecem no mundo, infelizmente. Eu, fazendo parte dessa nova geração, quero passar a melhor mensagem possível para que todos possam tornar o planeta Terra um lugar melhor para se viver.
Que conselho de estilo você daria para as suas fãs?
Seja você mesma! Eu por exemplo, gosto de coisas simples, como o brinco que estou usando hoje. Gosto muito de detalhes, mas simples detalhes.
Nos conte o que você pretende fazer nos próximos meses!
Agora estamos trabalhando muito em minha música! Vou lançar o meu novo álbum e fazer uma turnê! Gostaria de ter a oportunidade de fazer mais alguns filmes também.
Você tem todo o nosso apoio para tudo!
Muito obrigada!
Fonte: Jisin
Tradução e adaptação: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário