15 de jun. de 2011

Jennifer Lopez não sabe se continuará no programa "American Idol"

Apesar do sucesso de audência, a cantora Jennifer Lopez afirmou que não sabe sobre seu futuro como jurada do programa "American Idol".

Em entrevista à rádio BBC, Lopez revelou que curtiu participar da atração, mas que não há certezas sobre sua participação na próxima temporada. "Não me forçaram a tomar nenhuma decisão e eu fico feliz por isso, pois é confortável para mim fazer escolhas sem nenhum tipo de pressão. Adorei fazer o programa, mas tem outras coisas rolando e tenho que escolher bem o que eu quero fazer no próximo ano", disse a artista.


Entre os planos da cantora está o programa "Que 'Viva!: The Chosen", um show de talentos que vai rodar por 21 países do continente americano (incluindo o Brasil) em busca de novos artistas candidatos ao sucesso. A atração, a princípio, será comandada por J.Lo e
Marc Anthony, seu marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário