9 de jul. de 2011

Entrevista para o My-Sprinkle

O site My-Sprinkle entrevistou Selena, quando ela estava em Londres. Sel falou sobre Monte Carlo, sobre seu twitter e muito mais. Leia a entrevista abaixo, traduzida exclusivamente pela nossa equipe.
P: Suas letras são muito edificantes, similar às canções escritas por Katy Perry, Pink, e Justin Bieber. Esta é uma tendência, onde as canções pop estão desviando para uma direção mais positiva?
R: Bem, eu adoro, e espero que continua a acontecer porque a música só afeta os sentimentos das pessoas. Ela traz à tona emoções em você e te faz feliz e triste. Estou emocionada que temos uma série de canções poderosas agora.
P: Monte Carlo é um dos primeiros filmes lançados este verão para as meninas e a estação é muito bonita. O filme foi lançado praticamente junto com a sequência de Transformers, isso é frustrante para você?
R: Não, isso não me incomoda em nada. Quer dizer, eu entendo. Eu amo esses filmes, e eu adoro apreciá-los com os meus amigos, mas eu acho que o que é emocionante sobre Monte Carlo é que é apresentado em contraste com todos aqueles filmes. Eu sinto que vai ser um filme divertido para assistir com as amigas, ou com as mães. É um filme doce simples. Ele nunca fica muito alto!Estou fazendo isso para todas as minhas fãs meninas, os filmes de ação são mais para os meninos, enquanto Monte Carlo recebe mais meninas.
P: Quando você saltou de “Os Feiticeiros de Waverly Place” para o seu primeiro filme, Ramona e Beezus, você notou uma diferença drástica entre trabalhar em televisão e cinema?
R: Oh, é tão diferente. Especialmente quando você vem de um set com quatro câmeras.Nós filmávamos a série na frente de uma platéia ao vivo, e eu acho que se tornou fácil, mas em um filme, você está trabalhando 14 horas por dia, todos os dias, e às vezes você trabalha de noite também. Toda a sua vida é gasto em cada um estúdio ou um conjunto. É definitivamente diferente, mas eu gosto muito, e eu tive um grande momento em Monte Carlo.
P: Você filmou em lugares estranhos?
R: Bem, a maioria do filme foi gravado na Hungria, que foi muito legal. Houve certas partes da Hungria que realmente se assemelhava Paris. Também filmamos em Paris durante quatro dias, e depois fomos parar em Monte Carlo. Eu visitado Paris antes, mas nunca tinha ido a Monte Carlo ou Budapeste.
P: Isso me assusta um pouco. Eu não tenho certeza de que eu poderia lidar com o choque cultural.
R: Não, não era nada. Foi muito bonito. o povo era agradável, e a comida era fantástica. Eu tive um grande momento.
P: OK, você teve que filmar com um falso sotaque britânico e um falsa jogara de pólo neste filme. Qual foi o maior desafio?
R: Definitivamente o pólo. [Risos] Quer dizer, eu sou uma atriz. Eu não fico andando de cavalo. Eu posso ser do Texas, mas a minha parte do estado não tem cavalos. Foi muito engraçado para todos os outros, porque eu realmente não era boa em nada. Eu adorava andar de cavalo, mas estava simplismente terrível jogando pólo.
P: Você é uma grande fã do Twitter. Você chegou aos 6 milhões de seguidores, e ainda assim segue apenas 600 pessoas. O que é preciso para para fazer você seguir eles no twitter?
R: Eu quero seguir os meus fãs. Mas eu estou normalmente no twitter para falar o que estou fazendo, aonde estou ou as vezes eu converso com meus fãs, e eu sempre leio as minhas replys, e tantas pessoas me pedem para seguí-los. Eu nunca vou ter a chance de sentar lá, e apertar o botão “follow” em todas as pessoas que têm coisas boas para me dizer, eu gostaria muito seguir todos os meus fãs, mas eu quero que eles saibam que eu aprecio tudo que é enviado!
P: Então é você! Não é um assistente que monitora seu twitter [risos]
R: De jeito nenhum! Eu amo ser capaz de falar com meus fãs. Isso é tudo que eu gosto de fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário