17 de ago. de 2011

Hollywood Life: Selena revela seu papel dos sonhos!

Se cuide, Molly Ringwald!
Selena Gomez revelou em uma nova entrevista em vídeo que se ela tivesse a chance de estrelar o remake de um filme, seria interpretar a personagem cheia de angústidas de Molly em Pretty In Pink.
em uma nova entrevista com o produtor de rádio Zach Sang, Selena fiz que ela não é fã de remakes, mas se ela tivesse que escolher, seria o clássico cult dos anos 80. “É muito difícil porque eu tenho um grande problema com remakes,” ela disse. “Eu, às vezes, quero que eles não existam, mas às vezes eles são incríveis. um filãme que no deveria ser tocado, mas seria incrível de estar em um remake seria Pretty in Pink. Seria um papel incrível.”
Selena acrescente, “Mas nunca vai haver outra Molly Ringwald. E eu nunca tentaria tocar. Mas seria incrível de usar as roupas… Os personagens são tão peculiares.”
E quando perguntada sobre o que ela não consegue viver sem, ela não hesitou. “Meu telefone, eu poderia deixar tudo pra trás, mas eu teria que ter meu telefone.”
Nenhuma informação ainda se o namorado Justin Bieber se sentiu excluído.
Matéria por: Hollywood Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário