10 de mar. de 2012

Demi Lovato relata hábito de 'destruir camarins' e 'jogar carne no teto'


A cantora Demi Lovato disse que tinha o hábito de destruir camarins, segundo declarações publicadas pelo site da revista "US weekly". "Eu quebro as coisas. Gostava de destruir completamente camarins só para o infernizar a vida das pessoas", disse ela.

Lovato contou que uma vez jogou a carne de seu almoço no teto apenas "por diversão". "Eu gosto de jogar as coisas para cima quando estou entediada", explicou Demi.

"Eu estava tentando pregar a carne no teto, mas acabou virando uma espécie de luta de comida. Eu já fiz umas coisas bem rock and roll e provavelmente não deveria estar falando sobre isso", contou.

Demi, que já veio ao Brasil duas vezes para shows e retorna em abril, lançou o disco "Unbroken" em 2011. Em novembro de 2010, ela se internou em uma clínica de reabilitação para um tratamento de três meses para superar problemas emocionais e físicos. Ela cancelou shows com o Jonas Brothers no Brasil e já falou abertamente sobre bulimia e automutilação.

Matéria: G1  

Nenhum comentário:

Postar um comentário