3 de mar. de 2012

Entre rumores, Rihanna revelou que odeia estar solteira

FAMOSIDADES


Embora boatos estejam rondando a volta do relacionamento de Rihanna e Chris Brown, a cantora deixou bem claro que está solteira, mas que odeia isso!
Com 24 anos, a cantora explicou no programa "The Jonathan Ross Show": “A vida é superestimada”. E continuou: “É um saco. Eu tenho tantas experiências incríveis na minha vida. Você não quer ter uma vida e depois encontrar alguém. Você quer compartilhar a sua com alguém. E é isso o que eu estou sentindo falta no momento”.
Um dos grandes motivos pela ruivinha não ter tanto tempo de conhecer alguém foi que ela passou o último ano inteiro em turnê mundial, promovendo seu álbum “Loud”.
Riri, como é chamada, também admitiu que não está procurando pelo amor, mas que “adoraria encontrar alguém legal, engraçado e divertido”. Coincidência ou não, ela postou em seu Twitter uma foto em cima de sua cama e escreveu: “Come here Rude Boy” (Venha cá, garoto bruto, em português). Seria algo referente a Chris Brown?
Para quem não se lembra, os dois terminaram o namoro em 2009 após o cantor agredi-la fisicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário