10 de mar. de 2012

Monique é o novo anjo




A tarde deste sábado (10) foi marcada pela "Prova do Anjo" na casa do "Big Brother Brasil 12". Numa prova de memória e atenção, promovida pela “New Móveis Planejados”, Monique conseguiu o colar tão desejado. O que o novo anjo não sabe é que a imunidade esta semana será dele mesmo. No domingo (11), na formação do paredão, a novidade será anunciada.
Antes da competição, os Brothers formaram uma fila e por um sorteio ficou decidido que Fael e João Carvalho não participariam da prova, além da líder Kelly.

Cada um em seu totem teve que montar uma maquete nos mínimos detalhes, imitando um ambiente já planejado. Monique ficou com o home theater, Jonas com o dormitório, Fabiana com a cozinha e Yuri com o escritório. O primeiro a completar seu ambiente corretamente seria o novo anjo.

Se apertasse o botão e tivesse algum erro o participante seria automaticamente descartado. Com 10 minutos de prova, Monique tocou a sirene e com o alvará do apresentador Vinicius Valverde ela foi declarada o novo anjo da casa.

Para o monstro, Monique escolheu Fabiana, que a cada vez que ouvir o sinal sonoro terá que tocar uma guitarra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário