22 de set. de 2011

Baixista da banda Nirvana comenta cover que Miley fez de Smells Like Teen Spirit



Como todos devem saber, Miley Cyrus é super fã da banda Nirvana. Tanto é que fez o cover da música “Smells Like Teen Spirit” nos shows da sua última turnê, Gyspy Heart Tour. Com isso recentemente o Krist Novoselic, que é baixista da banda, foi perguntado sobre Miley Cyrus e Chris Brown. Confira:
De repente, o baixista -Krist Novoselic, da banda Nirvana- está sendo perguntado sobre Chris Brown eMiley Cyrus com seu cover de Smells Like Teen Spirit este ano.
“Eu estou tão por fora das coisas. Quem é Miley Cyrus? Eu sei que o cover foi um bom negócio. Ela é uma cantora da Disney, né? Eu não tenho filhos, então eu estou por fora de tudo isso relacionado a Disney. Eu leio muito sobre estudos da ciência política. Isso não é legal. Eu deveria ir no YouTube e checar. Tenho certeza que o cover é bom. Estou contente pelas pessoas estarem revivendo a música, e executando-as para as pessoas e todos estejam gostando.”
E logo completou:
“Eu costumava ser muito cínico, eu sou positivo agora, as pessoas se unindo para ouvir rock, bom para nós. As pessoas tocando músicas do Nirvana em um show ou na TV – Se diverta com isso, porque não?”
E ai, o que você achou do comentários de Krist? E o que achou do cover de Miley na GHT? Comente

Nenhum comentário:

Postar um comentário