26 de set. de 2011

OMG! Selena Gomez será a apresentadora do MTV EMA 2011!


A segunda-feira começou com boas notícias! Isso mesmo pessoal, Selena não só está concorrendo ao Europe Music Awards 2011, como também será a apresentadora dele! Celebridades como Katy Perry, Justin Timberlake e Eva Longoria já estiveram neste posto, e agora será a vez da nossa diva! O MTV EMA 2011 será dia 6 de Novembro na Odyssey Arena em Belfast, Irlanda do Norte!
Lembrando que a cantora está concorrendo na categoria Biggest Fans e cabe a nós os fãs, conceder esse prêmio à ela! Vote sem limites 




Atualização: O site da MTV UK publicou uma matéria dando maiores informações a respeito da premiação:


Selena Gomez foi confirmada como apresentadora do MTV EMA 2011. A namorada de Justin Bieber, vai seguir os passos de Eva Longoria, Katy Perry e Snoop Dogg em frente a uma plateia repleta de estrelas na cerimônia do dia 6 de Novembro que será na Odyssesy Arena.
Sendo a apresentadora principal da premiação, Gomez vai estar de olho em todos os palcos, perfomances, vencedores e momentos inesquecíveis da noite.
Selena também irá ajudar na parte digital, cuidando de tarefas que vão desde checar o Twitter até mostrar os bastidores do evento.
Falando sobre o evento, a estrela de 19 anos disse: “Estou muito animada em ser a apresentadora do MTV EMA 2011, é um sonho que se torna realidade!
Ela completou: “É um enorme evento que sempre reconhece os maiores fãs ao redor do mundo, então é uma grande honra ser apresentadora do evento neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário