28 de set. de 2011

Kelly Clarkson elogia talento de Demi Lovato



Que Demi Lovato é uma grande fã da Kelly Clarkson, isso já não é novidade para ninguém. Pois em entrevistas, Lovato sempre cita a ex-American Idol como sua maior inspiração.
Na noite desta terça-feira (27), Kelly retribuiu o carinho de uma de suas maiores fãs e em sua página no Twitter, elogiou o cover de "How to Love" que Demi tem realizado em várias de suas apresentações musicais e os vídeos se tornado virais na web.
"Eu acabei de ver um vídeo da Demi Lovato fazendo cover da música How To Love do Lil' Wayne (a qual acontece de ser a minha canção favorita no momento) e ela é tão talentosa. Arrasou! Estou muito ansiosa para ver aonde a sua carreira vai chegar, porque ela tem alma no que pode ser uma indústria musical comum... Obrigada, Demi!," declarou a cantora.
E ao ver a mensagem, Demi respondeu dizendo: "Uau, obrigada! Eu tenho essa minha alma por cantar seu disco Thankful SEM parar!!! Esse é o melhor elogio de todos..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário