20 de set. de 2011

Celebs.Gather: Miley odeia dirigir no tráfego!


O site Celebs.Gather.com publicou uma matéria comentando sobre os tweets de Miley na manhã de ontem. Confira a tradução abaixo:
Miley Cyrus disse em sua conta no Twitter que odeia acordar cedo e também dirigir no tráfego! Claro que você pode se comparar com a rainha adolescente, que também derrubou cream cheese em sua camiseta! Isso definitivamente soa como uma segunda-feira!

MileyCyrus


A única coisa que eu odeio mais que ACORDAR cedo durante a manhã é DIRIGIR nessa porcaria de tráfego da manhã! Por outro lado… Pelo menos eu derrubei cream cheese na minha camiseta.

22 hours agovia Twitter for iPhone
Cyrus tem estado relativamente quieta ultimamente, e seus fãs estão se perguntando o que ela fará agora. Com a estreia de seu mais novo filme “So Undercover” que estreia nesse outuno, ela estará ocupada com a divulgação e o que for, mas além disso, os fãs estão esperando por um anúncio de uma nova música!
Seria ótimo ouvir que Miley Cyrus está indo para o estúdio hoje, mas ela provavelmente tem outros assuntos para resolver. Ela vai (esperançosamente) lançar um novo single em breve!
E você, ansioso para um novo cd e os novos filmes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário