17 de set. de 2011

Demi Lovato: "Eu quero ser um modelo a ser seguido"

Demi Lovato tem percorrido um longo caminho desde que entrou em tratamento há quase um ano atrás para "problemas físicos e emocionais."

A ex-estrela da Disney de 19 anos, disse que ela quer ser um "modelo a seguir."

"Não havia ninguém para olhar pra mim e dizer que talvez isso não fosse saudável", Lovato, que lutou contra transtornos alimentares disse em um episódio do The Ellen DeGeneres Show que irá ao ar nesta próxima Terça. "Eu quero ser um exemplo para aquela garota de 13 anos de idade que está em casa decidindo se deve ou não comer o jantar, ou uma garota de 18 anos decidindo se deve ou não vomitar o seu café da manhã."

Quando a cantora e atriz finalizou o seu tratamento em Janeiro, ela queria ser "sincera" e falar abertamente sobre seus "problemas" porque enquanto ela crescia, ela "estava lidando com a pressão de ser magra."

"Foi na época em que os tablóides tinham garotas muito, muito magras na capa de toda revista, e era nisso no que eu estava me espelhando", ela diz. "Era isso o que eu idolatrava. E eu não quero que as jovens garotas idolatrem isso".

Embora ela se refira a sua vida pré-tratamento como uma "bagunça", ela está realmente grata por seu "colapso".

"Várias coisas estavam indo muito bem na minha vida, e então, de repente tudo na minha vida pessoal começou a desmoronar em uma velocidade louca", disse ela. "Eu tive um colapso negativo e isso mudou a minha vida para sempre."

"Mas se eu não tivesse ido para o tratamento", continua ela, "Eu não sei se, um, eu estaria mesmo sentada aqui hoje, e dois, se eu ainda estaria viva."

Nenhum comentário:

Postar um comentário