28 de set. de 2011

Entrevista de Selena Gomez para a revista Candy



Como postamos essa semana, Selena está na capa da revista filipina Candy, e hoje foi divulgada a entrevista que foi feita com a cantora, confira a tradução abaixo:



Sobre conhecer sua paixão, Shia LaBeouf: “Foi maravilhoso. Eles me disseram que havia dois fãs no camarim esperando para me conhecer e eu fiquei tipo “Legal”, passei pelo corredor e Shia LaBeouf estava sentado lá, e eu corri dele! Ele foi querido e correu atrás de mim falando “Ei, espera, espera”, porque ele provavelmente sabe que eu sou uma perseguidora e amo ele.”
Sobre namoro: “A única coisa que eu fala para os meus fãs é que não vale a pena ser alguém que você não é. Eu já fiz isso várias vezes com garotos que eu gostei, é fácil querer ser alguém que eles querem que você seja. Mas no final das contas, não foi divertido e eu fiquei triste na maior parte do tempo. Agora, sou mais direta….a melhor pessoa é aquela com quem você pode ser você mesma.”
Sobre o sonho de ter sua instituição de caridade: “Espero que um dia eu possa ter minha própria organização para ajudar as pessoas, mas no momento, estou trabalhando com várias instituições e adorando. Eu quero ter orgulho de tudo que faço e realmente ser uma pessoa boa e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário