22 de set. de 2011

Cebebs Gather: Miley Cyrus a ambientalista

Depois que Miley se mostrou bastante preocupada com as possíveis construções de prédios/casas em uma área costeira da Austrália, muitos sites ficaram comentando sobre isso. Desta vez quem falou sobre foi o Cebebs Gather. Confira o que o site disse:

Uma novo detalhe foi adiciona no currículo de Miley CyrusAmbientalista. A ex-estrela da Disney ajudou a salvar uma ilha costeira vital na Austrália esta semana.
Havia planos para transformar Phillip Island, local onde o namorado de Miley, Liam Hemsworth passou grande parte da sua infância, em um conjunto habitacional para cerca de 200 novas casas. A área é uma terra frágil costeira, que muitas pessoas pensaram que deve ser deixado intacto.
Miley Cyrus, obviamente, concordou. Ela já visitou a ilha com Liam no passado e se apaixonou pelo local. Então, ela decidiu tweettar seu apoio dizendo: “Phillip Island é um lugar tão mágico, que seria uma pena ver mudanças.”
O Ministro do Planejamento, Matthew Guy disse que nem sabia quem era Miley Cyrus, dizendo:
“Eu não poderia mesmo lhe dizer como ela é… Alguém me disse ‘Hey, é Hannah Montana’ e eu pensei que fosse realmente uma outra pessoa.”
Embora os legisladores estejam negando que o apoio de Cyrus não tenha influenciado em nada, as coisas de repente se viraram, e Phillip Island vai agora ser deixado como está, o que é uma coisa maravilhosa de se pensar, considerando quantos animais provavelmente precisam de uma ilha como parte de seu habitat.
Ponto para Miley Cyrus a ambientalista!!
É muito bom saber que Miley se preocupa com o meio ambiente, e que o apoio dela serviu para deixarem essa área como está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário