20 de set. de 2011

Justin Bieber vai se transformar em investidor



Justin Bieber tem apenas 17 anos e já está acostumado com grandes números a sua volta. O cantor pop chegou a marca dos 12,6 milhões de seguidores no Twitter e o clipe de “Baby” foi o mais assistido no You Tube no ano passado. Sem falar de sua fortuna, de cerca de R$ 100 milhões, segundo a revista "M Magazine". Com tanta influência no mundo digital e o grande poder aquisitivo, Bieber agora ataca de investidor no ramo das empresas startup de tecnologia.

O empresário do cantor, Scooter Braun, disse ao TechCrunch que está de olho em jovens empreendedores.
“Se você tiver uma ideia brilhante, Troy (o empresário de Lady Gaga) e eu vamos combinar o poder de Lady Gaga e Justin Bieber. Eu percebi que o poder que os nossos artistas criaram para eles mesmos no Facebook, no Twitter e no You Tube são muito valiosos para o lançamento dessas plataformas”, disse.

Rumores apontam algumas possíveis parcerias, como encontros com a fundadora do The a.d, aplicativo de compartilhamento de fotos fashion, e também um jogo de basquete com o Michael Duda e Steve Nash, co-fundadores da Consigliere, uma empresa de marketing e fundo de investimento que fundou as startups Birchbox, StellaService e Chloe & Isabel.


Bieber está seguindo os passos de
Ashton Kutcher, que aproveitou sua fama e fundos para investir no Foursquare, Path, Flipboard e Skype.
Fonte: Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário