8 de set. de 2011

Daily Glow: Selena Gomez revela um grande segredo da beleza

Selena Gomez revelou um de seus truques de beleza confiável nas páginas da edição do Guia Sophisticate Hairstyle de outubro. Não é nenhuma surpresa que a popular revista de cabelos decidiu apresentar a diva do pop (e ela está até mesmo na capa!). Selena está em uma grande onda de popularidade, o que inclui seu namoro com Justin Bieber, sua agenda de shows e seus planos para filmes futuros. Além disso, ela arrasou na premiação da MTV, o Video Music Awards, no palco e no tapete preto apresentando o pré-show do evento, entrevistando diversas celebridades incluindo Bieber!
Selena tem cabelos escuros invejáveis, que ficam bonitos tanto lisos quanto encaracolados. Mas, vocês sabem o verdadeiro segredo para a ex rainha da disney estar sempre perfeita (com exceção a seu quadro de cabeleireiros profissionais que, sem dúvida, se certificam se cada fio está no devido lugar antes de ela ir para o tapete vermelho ou subir ao palco para um de seus shows) ?
O Spray de cabelo!
Selena Gomez não consegue fazer algum tipo de magia sozinha, embora ela não ligue para isso, L’Oreal Paris Elnett. Em vez disso, ela usa o bonito spray de cabelo de Ted Gibson, que faz parte da linha de produtos para cabelo de celebridades que também está no TLC de What Not to Wear.
“Eu amo o spray de cabelo de Ted Gibson. É muito leve e não faz o meu cabelo ficar esquisito. Eu carrego ele e um pente para que eu possa passar um pouco no meu cabelo no banheiro onde eu estou,” Selena Gomez confessou ao Sophisticate.
Isso é bem interessante sobre um produto de cabelos, e nos faz querer usar o spray de Gibson. Afinal, ele pode ser um meio de fazer com que os fios rebeldes se mantenham perfeitos em seu devido lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário